Menu de Navegação de Páginas

Versão Xbox 360 de Assassin’s Creed III será dividido em dois discos

Versão Xbox 360 de Assassin’s Creed III será dividido em dois discos

De acordo com o Philippe Bergeron, diretor do jogo, o fato deve-se ao tipo de mídia utilizado no Xbox, que armazena menos espaço que um Blue Ray.

“Desta vez, estamos dividindo o jogo. Teremos dois discos no Xbox e a separação é feita baseada no número de jogadores, o jogo singleplayer usa um disco, enquanto o jogo multiplayer requer o outro.”, afirmou Bergeron.

Como todos sabem, a mídia em DVD armazena muito menos dados do que um Blu-ray, utilizados pelo PS3, e até menos que os discos do Wii U podem armazenar. Em relação a versão PC do jogo, ainda não se sabe quantos discos serão disponibilizados, mas é provável que as versões PS3 e Wii U do jogo, como esperado, serão lançada em apenas um disco.

A data de lançamento para a versão PC está prevista para o dia 20 de novembro na América do Norte, 22 de novembro na Austrália e Nova Zelândia, e dia 23 de novembro na Europa.

O pano de fundo para a próxima aventura é a Revolução Americana no final do século 18, onde Assassins Creed III introduz um novo herói, Ratohnhaké: ton, americano e descendente de ingleses.

Adotando o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na guerra antiga entre os Assassinos e Templários. Neste título, os jogadores se tornarão um assassino na guerra pela liberdade contra a tirania implacável utilizando experiências de combate mais estilizados, sendo esta a mais fluida da franquia até agora.

Leia mais sobre o lançamento do jogo aqui no Titan Games.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !