Menu de Navegação de Páginas

Dubladores brasileiros de Naruto emprestam a voz ao MMO Operation 7

Dubladores brasileiros de Naruto emprestam a voz ao MMO Operation 7

Os fãs de animes com certeza vão achar familiar a voz feminina da narradora de Operation 7-Tropa de Elite, FPS gratuito da empresa coreana Kaybo.

Quem faz a dublagem é Tatiane Keplmair, a atriz por trás de Sakura Haruno, do anime Naruto. Foi ela que também deu o timbre para May, da 3ª temporada de Pokémon, e Rukia, do famoso Bleach. O jogo está em teste beta até 14 de outubro, com distribuição de créditos virtuais aos inscritos. Para ganhá-los, o jogador deve entrar no site oficial http://op7.kaybo.com, criar um personagem e colocar o código KP0ZF021287F.

Tatiane, ou Tati, Keplmair é uma paulistana de 31 anos que trabalha com dublagem desde os 13. Embora tenha feito mais de 50 trabalhos, se destacou no Brasil pelas dublagens em séries e animações. É dela a voz de Miley Cyrus, em Hannah Montana, da Gabriella Montez, em High School Musical e de Zoey Brooks, na série Zoey da Nickelodeon.

Outra voz conhecida que estará em Operation 7 é a de Rodrigo Araújo, locutor e dublador de filmes e animações. “A Voz do Brasil” é dele e ele já dublou personagens em filmes famosos da Disney, Pixar, Warner, Fox, Sony, Nickelodeon e Dreamworks. Ficou famoso entre os fãs de animes depois de dar voz ao Nadare Rouma, que luta contra o Kakashi no longa de Naruto, o espectro Niobe de Deep, em Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades, e Treinador Oumiharo, em Super Onze.

Segundo Gutemberg Sczcepanik, CEO da MMonetize, consultoria e soluções para games online, a preocupação das empresas estrangeiras em atender às necessidades dos jogadores brasileiros vem se intensificando nos últimos dois anos. O Brasil é a bola da vez no mercado internacional e gigantes de MMOs da Coréia, Rússia, Alemanha e outros países estão de olho no mercado brasileiro. “Para nós é muito gratificante entregar um jogo totalmente localizado para os gamers brasileiros a fim de lhes proporcionar uma melhor experiência de jogo”, diz ele.

Operation 7 está em teste beta. O jogo é um FPS (tiro em primeira pessoa) online gratuito com venda de itens, publicado no Brasil pela coreana Kaybo, que mistura FPS com elementos de RPG. Os jogadores podem personalizar seus armamentos, seus personagens e equipá-los com fardas, máscaras, coldres e outros acessórios. Para conhecer o game traduzido e ouvir as vozes de Tati e Rodrigo é só se cadastrar em www.kaybo.com.br e baixar o jogo em op7.kaybo.com.
Os trabalhos de dublagem foram feitos pela agência Quoted, em São Paulo.

Sobre o Beta
Cada jogador que usar o código vai ganhar 100 mil Gold, 2 mil Cash e uma Gift Box. Para se ter ideia do valor destas moedas virtuais, com os 100 mil Golds é possível comprar pelo menos 5 armas de nível alto, entre fuzis, escopetas, metralhadoras. O jogo segue o modelo de negócios gratuito com venda de itens.

Entre os benefícios que passam a ser oferecidos aos brasileiros está suporte em Português, jogo traduzido, serviços locais e opções de pagamento

Veja um vídeo com os dubladores em ação:

Sobre Operation 7

Operation 7 é um MMOFPS (tiro em primeira pessoa para multiplos jogadores online) gratuito, com venda de itens. Com mapas reais e montagem realista de armas, Operation 7 oferece a experiência mais realista de um FPG. Mais de 10 tipos de armas reais podem ser montadas e modificadas. Um máximo de 24 jogadores jogam contra si em dois times, em um dos modos de jogo: death-match, survival, head-hunting, demolition, hold-the-line e Corpo-a-Corpo. O jogo é publicado na Ásia, Europa, América do Norte e acabou de ser lançado no Brasil, todo localizado para o Português.

Sobre a Kaybo
Kaybo é uma empresa do grupo FHL Games, que distribui jogos online desde 2008. Fundada por Iron Chung, a empresa é baseada em Seoul, Coreia do Sul e atualmente publica o jogo de ação e tiro GunZ Ultra, o MMORPG de fantasia Rohan, o de corrida Crazy Combi Turbo, o simulador de futebol Clarofutebol e o MMO FPS Operation 7, recém-lançado no Brasil.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !