Menu de Navegação de Páginas

Capcom anuncia DLC gratuito para o Resident Evil 6

Da mesma maneira que Dead or Alive 5 e Tekken Tag Tournament 2, a Capcom vai disponibilizar uma DLC grátis para o Resident Evil 6.

O DLC estará disponível através de uma patch de atualização em um futuro próximo. Ele vai dar aos jogadores o acesso a campanha de Ada Wong sem precisar completar as outras campanhas primeiro. Além disso, ele irá adicionar um parceiro, ainda sem nome, para a campanha também. Antes, Ada tinha que lutar sozinha.

O DLC adiciona também uma nova configuração de dificuldade chamada “No Hope”. De acordo com a Capcom este modo será muito difícil. Resident Evil 6, é o nono jogo da série de terror em 3ª pessoa, onde a nova trama têm três histórias protagonizadas por três personagens principais distintos – Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro, cada qual com as suas respectivas características. Todos eles seguem a linha de títulos anteriores, e devem enfrentar diversos zumbis e mutantes (J’avos), criados a partir de uma nova ameaça biológica, o C-vírus.

Entre as novidades estão os extras e um novo modo de jogo. Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em Resident Evil 2 e 4. Há também o Agent Hunt, modo de jogo online em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J’avos) e invade campanhas de outros jogadores.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !