Menu de Navegação de Páginas

Guilty Gear XX Accent Core Plus chegam em Novembro

Guilty Gear XX Accent Core Plus chegam em Novembro

O Arc System Works vai disponibilizar o jogo Guilty Gear XX Accent Core Plus na PlayStation Network e na Xbox Live Arcade.

De acordo com a empresa, o título estará disponível na PSN em 1º de novembro, e uma versão para o Xbox 360 chegará uma semana mais cedo, ou seja, em 24 de outubro por 1,200 Microsoft Points (U$15).

Guilty Gear XX Accent Core Plus inclui o mesmo conteúdo da versão lançada em 2008 para o PlayStation 2 além de modo online através da Xbox Live ou PlayStation Network.

O Arc System Works tem planos de atualizar o Guilty Gear XX Accent Core com um patch que dará um up na atual versão arcade, Guilty Gear XX Accent Core Plus R, em uma data ainda não divulgada.

O primeiro jogo da série, Guilty Gear foi lançado no PlayStation em 1998. O original Guilty Gear era consideravelmente difícil e sua estética gótica eram únicas para o gênero de jogo de luta, fornecendo um contraste total para os seus predecessores como Darkstalkers e Groove on Fight.

De acordo com a aparência, a música neste jogo era apresentada pela sua maior parte por faixas de rock e heavy metal (geralmente raro para a música de fundo em jogos de luta). “Guilty Gear” ganhou um pouco de louvor da imprensa dominante como a GameSpot, embora não fizesse a maior parte de um impacto no mercado de videogame, porém se tornou um hit cult.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !