Menu de Navegação de Páginas

Capcom anuncia mais um patch para Resident Evil 6

Capcom anuncia mais um patch para Resident Evil 6

Muitos não gostaram do anglo de visão da câmera, que foca tudo muito perto, em Resident Evil 6.

No jogo o personagem ocupa muito espaço na tela, e é muitas vezes impossível se ver o que está na frente dele. Isso prejudica muito a jogabilidade do novo título.

E a Capcom não está ignorando essas críticas, tanto que acaba de anunciar um patch que promete corrigir esta questão crítica, adicionando uma opção mais de câmera com campo de visão mais amplo.

“Se você sente que tudo está apertado, em breve será capaz de ver mais da área circundante,” explicou a Capcom em um novo post no seu blog.

O recurso será introduzido em um patch que estará disponível em meados de dezembro e o novo recurso de câmera será opcional, pois se você preferir utilizar o campo de visão atual, ele ainda está disponível.

Apesar do número, Resident Evil 6, é o nono jogo da série de terror em 3ª pessoa. A nova trama têm três histórias protagonizadas por três personagens principais distintos – Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro, cada qual com as suas respectivas características. Todos eles seguem a linha de títulos anteriores, e devem enfrentar diversos zumbis e mutantes (J’avos), criados a partir de uma nova ameaça biológica, o C-vírus.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !