Menu de Navegação de Páginas

Assassin’s Creed III estabelece novo recorde de pré-vendas da Ubisoft

Assassin’s Creed III já entrou para a história da Ubisoft como o jogo mais vendido antes do lançamento. Segundo a empresa, as vendas antecipadas de Assassin’s Creed III em nível mundial já superaram em mais de duas vezes as de Assassins’s Creed Revelations, antigo detentor do recorde.

No Brasil, a pré-venda começou em 21 de setembro e está superando as expectativas. “É a primeira vez que organizamos uma pré-venda como essa, em âmbito nacional, e estamos muito satisfeitos. Os resultados parciais são surpreendentes e já sabemos que o jogo irá superar com folga o recorde de 150 mil cópias de Assassin’s Creed Revelations, vendidas em 2011”, diz Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

O interesse do consumidor em garantir seu jogo antecipadamente não é à toa. Desde que foi anunciado, Assassin’s Creed III já ganhou mais de 40 prêmios, entre eles o de melhor jogo de ação da E3 de 2012 pela Game Informer e pela IGN. Assassin’s Creed III é o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed, que já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo. Nesse novo episódio, os jogadores vestirão as roupas de um novo herói, Connor, e viverão em meio à Revolução Americana, no final do século XVIII. Em batalhas emocionantes e imersivas, os Assassinos lutarão pela liberdade contra uma ferrenha tirania.

Assassin’s Creed III chega às lojas brasileiras no início de novembro em versões para Playstation 3 e Xbox 360, por R$ R$179,90. A pré-venda continua até o lançamento e, quem comprar antecipadamente, recebe a versão Signature Edition – que vem com o mapa single player “Mayan Ruins” e a arma “sawtooth sword” desbloqueada.

Para sabe mais sobre Assasin’s Creed III, acesse www.assassinscreed.com.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !