Menu de Navegação de Páginas

Razer apoia e-Sports e mira a América do Sul para expandir

Razer anuncia nova parceria com times de ponta dos e-Sports na América do Sul: ProGaming.TargeTDown e Pain Gaming.

A Razer, uma das primeiras empresas do mundo a apoiar os e-Sports, fechou uma parceria com duas grandes equipes de jogos eletrônicos da América do Sul – o ProGaming.TD e a Pain Gaiming – para incentivar e apoiar ainda mais a modalidade na região. As duas equipes estão profundamente ligadas à história dos e-Sports na América do Sul e contam com alguns dos melhores jogadores em diversos jogos.

Tendo em vista o contínuo crescimento do cenário dos e-Sports na América do Sul a Razer avaliou como o momento perfeito para firmar parcerias com equipes da região. Os membros do ProGaming.TD têm um extenso histórico de conquistas, com vitórias expressivas desde 2006, quando ganharam o ESWC Grand Final.

“ProGaming.TargeTDown é uma equipe de Counter Strike: Global Offensive que personifica tudo aquilo que amamos sobre os e-Sports na América do Sul”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Com um dos melhores jogadores do mundo no comando, Raphael “Cogu” Camargo, e o desejo de ser o melhor, estamos felizes de ter o ProGaming.TD e seus rivais da Pain Gaming no time da Razer.”

A iniciativa reafirma o interesse da Razer pelo fortalecimento do e-Sports no Brasil e América do Sul e dá ao ProGaming.TD todas as ferramentas que os jogadores da equipe precisam para alcançar o mais alto nível de performance. Além disso, eles poderão opinar durante o processo de desenvolvimento dos produtos e representar a Razer nos principais campeonatos ao redor do mundo.

“Estou muito contente com a parceria com a Razer, disse Raphael “Cogu” Camargo, capitão do time ProGaming.TD. “Agora temos os melhores equipamentos nas mãos e isso fará diferença em cada partida que a gente disputar”.

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.
Veja mais em www.razerzone.com.br

Sobre a Pain Gaming – A Pain Gaming é uma empresa privada fundada em abril de 2011 que atua no ramo de exploração de jogos eletrônicos, como uma empresa multigaming, onde exerce o gerenciamento das mais diversas modalidades de jogos eletrônicos em nível competitivo. A empresa acredita no e-Sport e investe no gerenciamento de atletas e mídias eletrônicas, melhorando o serviço e crescendo junto ao cenário através da integração de cyber atletas, administração e parceiros. Para mais informações, visite http://www.paingaming.net/

Sobre o ProGaming.TargeTDown –
ProGaming.TargeTDown é um time de Counter-Strike: Global Offensive, criado com o objetivo de promover o jogo no Brasil e atingir os melhores resultados no cenário mundial dos torneios de de Counter-Strike:Global Offensive. ProGaming.TargeTDown é a melhor equipe de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil e é composta por renomados jogadores do cenário nacional. Nosso atual capitão é o famoso brasileiro Rafael “Cogu” Camargo, campeão do ESWC e outros grandes torneios ao redor do mundo. Para mais informações, visite http://www.progaming.com.br e http://www.team-td.com.br”

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !