Menu de Navegação de Páginas

Concurso cultural da Fnac e Neoplay irá premiar vencedor com Pro Edition Call of Duty Black Ops II

Interessados só precisam responder a pergunta “O que você fará em 2025?” até o dia 14 de novembro. Resultado será divulgado em 21 de novembro.

Para marcar o lançamento do jogo mais aguardado do ano, 11 lojas da rede FNAC, em parceria com a Neoplay, distribuidora exclusiva da Activision no país, realizam até o dia 14 de novembro o concurso cultural “Call of Duty Black Ops II Nuketown 2025”. Para participar, basta ir a uma das lojas da FNAC participantes da promoção, responder a pergunta “O que você fará em 2025?” e depositar o cartão resposta em uma cápsula do tempo. Entre 14 e 20 de novembro, uma equipe da Neoplay irá avaliar as respostas e o autor da frase mais criativa ganhará a cobiçada versão Pro Edition Black Ops II . Só serão aceitas uma resposta por pessoa e o vencedor será conhecido no dia 21 de novembro, na página oficial da FNAC no Facebook.

Vale a pena colocar a cabeça e a criativiade para funcionar, pois a versão Pro Edition Call of Duty Black Ops II é limitada. Ela vem com dois mapas bônus – Nuketown 2025 e Nuketown Zombies – disponíveis para download. Para PS3, a Pro Edition disponibiliza ainda temas exclusivos para os menus “Multiplayer” e “Zombies”. Já os jogadores de Xbox 360, terão a sua disposição itens e um avatar para personalizar como quiser. Além das atrações extras do jogo, o pacote limitado vem com a exclusiva arma Camo disponível para o personagem, duas moedas que servem como chave para download de conteúdo digital exclusivo e o headset Turtle Beach Call of Duty: Black Ops II Ear Force Kilo, que tem recursos de áudio estéreo amplificado, amplificador de acesso rápido, microfone flexível de alta sensibilidade, alças e fone de couro que oferecem conforto e imersão total no jogo. O fone é compatível com PS3, Xbox, PC e MAC.

Ambientado no futuro em meio a uma zona de guerra entre duas potências mundiais – China e EUA – Black Ops II é a sequência da mais famosa franquia de jogos de tiro em primeira pessoa. O título traz um espetacular modo de campanha single-player com enredo diversificado, arsenal avançado e armas futuristas, novas tecnologias de gráficos e combates ainda mais empolgantes e imersivos. Outro destaque é a expansiva ação de zumbis, agora disponível no modo multiplayer.

Call of Duty Black Ops II e a versão limitada e exclusiva de Pro Edition Call of Duty Black Ops II já estão disponíveis em pré-venda nos sites das principais redes varejistas do Brasil.

As lojas FNAC participantes do evento são: FNAC Paulista (SP), FNAC Pinheiros (SP), FNAC Morumbi (SP), FNAC Barra Shopping (RJ), FNAC Campinas (SP), FNAC Curitiba (PR),FNAC Brasília (DF), FNAC Barra Shopping Sul (RS), FNAC Belo Horizonte (MG), FNAC Ribeirão Preto (SP) e FNAC Goiania (GO). Os endereços estão no site www.fnac.com.br.

Sobre a Neoplay – Com sede em Curitiba (PR), a Neoplay é distribuidora exclusiva no Brasil dos jogos da Activison Blizzard e de títulos de outros importantes publishers, como Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, e Resident Evil 6, da Capcom. Constam em seu portfólio alguns dos mais consagrados games, como a série Call of Duty, da Activision, o jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Liberty, e Diablo III, da Blizzard Entertainment, entre outros. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional. Para mais informações sobre a Neoplay, acesse: http://www.neoplay.com.br/

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é uma desenvolvedora líder mundial, editora e distribuidora de produtos de entretenimento interativo e de lazer, com operações nos EUA, Canadá, Brasil, México, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Austrália, China continental e região de Taiwan. Mais informações sobre Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa: www.activision.com.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !