Menu de Navegação de Páginas

Activision e Neoplay promovem eventos de lançamento de Call of Duty Black Ops II em 49 lojas

Activision e Neoplay promovem eventos de lançamento de Call of Duty Black Ops II em 49 lojas

Diversas cidades do país receberão milhares de fãs da franquia em uma noite com distribuição de brindes e outras atrações imperdíveis.

A Activision e a Neoplay promovem no dia 13 de novembro eventos especiais de lançamento de Call of Duty Black Ops II em algumas das principais lojas do país. A partir das 19 horas, 49 lojas de diversas regiões do Brasil darão inicio às atividades, com sorteios e distribuição de brindes. As vendas do jogo mais aguardado do ano começam pontualmente às 20 horas.

Além de conhecer e comprar Call of Duty Black Ops II – e as edições especiais Pro Edition e Hardened Edition – em primeira mão, os fãs que forem à loja Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, poderão participar de um bate-papo com os profissionais da Activision, concorrer a brindes e ainda conseguir um autógrafo de um produtor / desenvolvedor do jogo que virá ao Brasil especialmente para o lançamento. O evento contará também com o apresentador de TV, Luciano Amaral, com um DJ que vai tocar as melhores trilhas sonoras para jogar Call of Duty, promotores vestidos para a ocasião e decoração alusiva ao jogo. Outras 6 lojas Saraiva também começarão a vender Call of Duty Black Ops II às 21h e sortearão brindes exclusivos: Shopping New York City do Rio de Janeiro (RJ), RioMarShopping de Recife (PE), Salvador Shopping (BA), Shopping Crystal de Curitiba (PR), Shopping Boulevard de Belém (PA) e o Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS).

Na FNAC da Avenida Paulista, o evento será comandado pela jornalista e gamer, Flávia Gasi, que promete animar o público com um quiz sobre a série Call of Duty, sorteios e distribuição de brindes.

Já nas livrarias Cultura do Rio de Janeiro (Fashion Mall), de Campinas (Shopping Iguatemi), São Paulo (Pompéia), Recife (Rio Mar), Fortaleza (Varanda Mall) e Porto Alegre (Bourbon Shopping), serão exibidos dois vídeos sobre a franquia Call of Duty. Outros destaques do evento são as rodas de bate-papo e a distribuição de bonés, camisetas, sacochilas e outros itens exclusivos para quem participar do quiz.

Por fim, outras 35 lojas estarão preparadas para receber os milhares fãs de Call of Duty com distribuição de brindes exclusivos e muita animação. Confira abaixo a lista de outras lojas em que Call of Duty Black Ops II começa a ser vendido a partir das 20h do dia 13 de novembro e onde haverá eventos especiais para marcar o início das vendas, a partir das 19h.

Abraão Games – Campo Grande/MS
Action Games – Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Cyber Store – Centro Comercial Camelão (São José/SC)
Digimer – Porto Alegre/RS
Eletronic Store – Bangu Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Futuristic Games – Araguari/MG
Game Place – Rio Design Barra (Rio de Janeiro/RJ)
Game Square – Campo Grande/MS
Gametech – Praia Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Gametech – Shopping Rio Sul (Rio de Janeiro/RJ)
Get Games – Shopping Mueller (Curitiba/PR)
HM Eletro – Shopping Iguatemi (Rio de Janeiro/RJ)
HM Eletro – Shopping Tijuca (Rio de Janeiro/RJ)
L3 Tec – Shopping Nova América (Rio de Janeiro/RJ)
Livrarias Curitiba – Shopping Palladium (Curitiba/PR)
Livrarias Curitiba – São José dos Pinhais (PR)
Mauricio Domingos Araujo – Centro Comercial Camelão (São José/SC)
Megamídia – Shopping Barra (Porto Alegre/RS)
Micro Century – Carioca Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Micro Century – Shopping Grande Rio (Rio de Janeiro/RJ)
Moove – Santos/SP
Mr. Ligadão – Norte Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
O.R. Games – Bella Città Shopping (Passo Fundo/RS)
Planet Games – Shopping Rio Vermelho (Salvador/BA)
Play the game – Shopping Metrópole (São Bernando do Campo/SP)
Player Point Games – Shopping Via Parque (Rio de Janeiro/RJ)
Pression 2005 – Rio de Janeiro/RJ
Proximo Games – Curitiba/PR
Radar Games – Shopping Tamboré (Barueri/SP)
Rock Laser – Shopping Internacional (Guarulhos/SP)
Sul Games – Canoas Shopping (Canoas/RS)
Super Games – Brasília/DF
Supriforms – Teresina/PI
Theos – Rio de Janeiro/RJ
World Games – Florianópolis/SC

Call of Duty Black Ops II é distribuído no Brasil pela Neoplay para Xbox 360 (R$199,90) e PS3 (R$199,90). Vale ressaltar que somente o jogo oficial está totalmente em português.

Sobre a Neoplay – Com sede em Curitiba (PR), a Neoplay é distribuidora exclusiva no Brasil dos jogos da Activison Blizzard e de títulos de outros importantes publishers, como Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, e Resident Evil 6, da Capcom. Constam em seu portfolio alguns dos mais consagrados games, como a série Call of Duty, da Activision, o jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Liberty, e Diablo III, da Blizzard Entertainment, entre outros. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional. Para mais informações sobre a Neoplay, acesse: http://www.neoplay.com.br/

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é uma desenvolvedora líder mundial, editora e distribuidora de produtos de entretenimento interativo e de lazer, com operações nos EUA, Canadá, Brasil, México, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Austrália, China continental e região de Taiwan. Mais informações sobre Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa: www.activision.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !