Menu de Navegação de Páginas

Guardians of Middle-earth a caminho da Xbox Live

Guardians of Middle-earth a caminho da Xbox Live

A Warner Bros Interactive Entertainment e a Monolith Productions revelaram que o jogo chega a Xbox Live em 05 de dezembro.

Guardians of Middle-earth já havia sido anunciado para o PlayStation 3 e que estaria disponível, um dia antes da sua vesão para o xbox 360, na Playstation Store, no dia 04 de dezembro.

No lançamento, mais de 20 personagens do Guardian poderão ser usados ??online em dois mapas. Esses números continuarão a crescer. Também foi anunciado que um Season Pass estará disponível para compra pelo preço de US $ 14.99/1200 MS Points. Este Season Pass irá oferecer aos jogadores “acesso com desconto a uma quantidade significativa de conteúdo adicional que será lançado no futuro, incluindo personagens do Guardian, mapas e um modo de jogo novo.”

A Warner e o Monolith informaram que detalhes sobre este conteúdo será revelado em breve.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !