Menu de Navegação de Páginas

Star Wars: The Old Republic agora é Free To Play

Star Wars: The Old Republic agora é Free To Play

A BioWare e a LucasArts anunciaram que seu jogo multiplayer online, Star Wars: The Old Republic é também free to play.

Agora os jogadores podem experimentar o jogo até atingir o level 50. Esta nova opção complementa a oferta de assinatura existente, proporcionando aos jogadores mais uma opção para jogar e experimentar Star Wars: The Old Republic.

Mateus Bromberg, Gerente Geral da BioWare Austin disse:

“Nós queremos dar aos nossos jogadores a liberdade para desfrutar de Star Wars: The Old Republic quando e como quiserem. Nunca houve um melhor momento para começar a jogar com a gente. ”

A BioWare lançou também a atualização 1.5: HK-51, que acrescenta novas áreas para explorar, um personagem novo e mais.

· Prepare-se para uma aventura cheia de ação para ganhar controle de um dos assassinos mais mortais da galáxia, HK-51. Submerso sob a superfície gelada de Belsavis está um navio abandonado e se você for corajoso o suficiente para se aventurar pelos destroços, você vai embarcar em uma missão que, e poderá ter como recompensa o apoio do poderoso, mas familiar, asassino Droid, HK-51.

· Explore a Seção X, uma área anteriormente intocada da prisão de Belsavis. Os Mestres Dread “estão à procura de uma arma poderosa e antiga. Voe para a Seção X e proteja o alvo de sua pesquisa para ser muito bem recompensada.

· Viaje a Denova para assumir a Operação: Conflito explosivo – agora com um modo Pesadelo! Equipes que completam nesse novo modo podem ganhar as peças finais do conjunto de engrenagens Dread Guard e uma montagem nova, que vai certamente causará inveja a muitos!

Para começar a jogar o free to play é só acessar: http://www.swtor.com/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !