Menu de Navegação de Páginas

APB: Reloaded entra em fase Open Beta, em Português

A Hoplon, desenvolvedora e publicadora catarinense, inaugurou no último fim de semana a Fase de Testes Aberta de seu popular jogo de tiro em terceira pessoa APB: Reloaded.

O jogo é idealizado por David Jones, criador da série GTA (Grand Theft Auto).

Os jogadores podem entrar no site oficial (http://apb.hoplon.com), cadastrar-se e baixar o jogo gratuitamente, sem a necessidade de chaves de acesso.

Em Português, com servidores localizados em São Paulo, a versão Open Beta adiciona novas features, como novos veículos e pinturas para armas, e traz o sistema anti-cheat PunkBuster, que evita o uso de softwares maliciosos no jogo. Futuramente, os jogadores cadastrados na versão internacional de APB: Reloaded, distribuída pela GamersFirst, poderão migrar suas contas para os servidores brasileiros.

– Nosso objetivo é propiciar a melhor experiência de jogo aos brasileiros, diminuindo o ping com a utilização de um servidor brasileiro. Estamos muito orgulhosos de representar um título tão popular lá fora e uma empresa do porte da GamersFirst no Brasil, diz Guilherme Loureiro, Gerente de Publicação da Hoplon.

Quem participou da Fase de Testes Fechada não precisa de novo cadastro para continuar jogando. Aqueles que adquiriram os pacotes promocionais de itens durante a pré-venda, os receberão gradualmente e poderão começar a usá-los.

Sobre o Game

Idealizado por David Jones, criador da série GTA (Grand Theft Auto), APB: Reloaded é um MMO de ação free-to-play, com venda de itens online, totalmente localizado para o Português. É o primeiro MMOTPS (jogo online massivo de tiro em terceira pessoa) no estilo Sandbox, em que os jogadores podem circular livremente num mundo aberto, realizando missões e eventos não lineares.
O jogo se passa na cidade de San Paro, metrópole dominada pelo crime, onde o poder público e político já não tem mais autoridade. É neste cenário que emergem duas facções rivais: a dos Justiceiros e a dos Criminosos. O jogador escolhe qual vai integrar.
Os Justiceiros combatem o crime com as próprias mãos e os Criminosos defendem a liberdade na cidade. O game oferece 27 veículos pilotáveis exclusivos e mais de 30 armas totalmente personalizáveis, que incrementam a ação nos combates PvP (Player versus Player) contra facções rivais.

Os feitos que os jogadores realizam no jogo aumentam sua reputação, o que influencia no conteúdo do game. Um jogador Justiceiro pode receber uma missão para eliminar um Criminoso que tenha cometido muitos assassinatos e seja procurado pela polícia, por exemplo.

As opções de customização vão além dos equipamentos usados nas batalhas. São centenas de roupas, diferentes emblemas, tatuagens, penteados e tinturas, disponíveis para dar um visual único a cada personagem de APB: Reloaded.
O game traz um estúdio de música virtual que permite aos jogadores criarem suas próprias composições, que tocarão nas rádios durante o jogo, e que podem até tocar nas rádios dos outros jogadores no modo multiplayer.

Canais APB: Reloaded:

Site oficial – http:// apb.hoplon.com
Facebook – https://www.facebook.com/APBReloadedBrasil
Twitter – https://twitter.com/APB_Brasil

Confira algumas screenshots do jogo:

Sobre a Hoplon Infotainment:

A Hoplon Infotainment desenvolve e publica games online para os mais diversos perfis de jogadores, conectando pessoas em torno do entretenimento interativo digital. Adotando o modelo free-to-play, a empresa oferece o máximo de diversão com o mínimo de barreiras, alinhada à tendência mundial do mercado de games.
Fundada no ano 2000 em Florianópolis (SC), importante polo tecnológico no Sul do Brasil, a Hoplon é responsável por um projeto pioneiro no país: o desenvolvimento do MMOG (Massive Multiplayer Online Game) de ação espacial Taikodom.
Com uma equipe de mais de 100 profissionais, entre as áreas de desenvolvimento, publicação e serviços de apoio, a Hoplon participa dos grandes eventos nacionais e internacionais do setor, contribuindo com sua expertise para o fortalecimento da indústria brasileira de games.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !