Menu de Navegação de Páginas

Razer lança versão otimizada do mouse Razer DeathAdder

Novo Razer DeathAdder chega ao mercado com mais força, melhor performance e mais controle

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance, acaba de anunciar que seu mouse mais popular, o Razer DeathAdder, ganhou uma nova versão e está pronto para ser lançado.

Originalmente lançado em 2006, o Razer DeathAdder se tornou famoso por sua reconhecida combinação entre ergonomia e precisão. Sempre presente nas listas dos mouses gamers mais vendidos do mundo, o DeathAdder é usado por incontáveis jogadores de campeonatos de e-Sports como uma arma poderosa e mortal.

O sensor óptico do novo Razer DeathAdder foi melhorado e passou de um 3.5G para um top de linha infravermelho de 4G que aumenta a performance e a precisão. Esse novo sensor óptico é atualmente o mais poderoso do mundo e pode atingir até 6400 dpi de resolução sem comprometer sua sensação natural de rastreamento ou produzir a sensação robótica de uma opção comparável a laser.

O exclusivo formato ergonômico para destros que os jogadores adoram no DeathAdder foi mantido da primeira versão, entretanto, recebeu uma textura emborrachada nas laterais que melhora o controle do mouse e a aderência à mão do jogador.

Assim como o antecessor, o novo Razer DeathAdder está habilitado para o uso do Razer Synapse 2.0, que salva automaticamente todas as customizações e perfis do usuário do mouse em um servidor em nuvem. O Razer Synapse 2.0 é um software criado pela Razer que funciona como o cérebro do DeathAdder e sincroniza o mouse a um servidor remoto de onde podem ser baixadas atualizações do driver e do firmware, bem como configurações individuais dos jogos.

“Não queremos consertar algo que não está quebrado,” disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Estamos focados em reforçar e otimizar as qualidades já comprovadas do Razer DeathAdder, utilizando a próxima geração tecnológica e ajustes ergonômicos para fazer um mouse gamer perfeito e melhor do que nunca.”

Sobre o Novo Razer DeathAdder

O Razer DeathAdder foi lançado em 2006 e até hoje é o mouse gamer mais vendido do mundo, usado por incontáveis jogadores profissionais de e-Sports. O novo DeathAdder chega ao mercado com o objetivo de dar mais poder ao jogador, melhorar sua performance e controle. Para isso, foram feitos pequenos ajustes e atualização dos softwares.

Preço no Brasil: R$249
Disponibilidade no Brasil: Dezembro de 2012

Características do Produto:

– Sensor óptico 4G de 6400 dpi
– Design ergonômico para destros com textura lateral emborrachada
– 5 botões Hyperesponse independentemente programáveis
– Razer Synapse 2.0 habilitado
– 1000 Hz de conexão/1 ms de tempo de resposta
– Ajuste de sensibilidade On-The-Fly Sensitivity
– Modo Always-On
– 200 polegadas por segundo de velocidade de leitura e 50 G de aceleração
– Pés com sistema de acústica zero Ultraslick para melhor deslize
– Conector USB banhado a ouro
– Cabo entrelaçado de fibra
– Tamanho aproximado: 127 mm (Comprimento) x 70 mm (largura) x 44 mm (altura)
– Peso aproximado: 105 g

Para mais informações sobre o Razer DeathAdder, visite www.razerzone.com/deathadder

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em www.razerzone.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !