Menu de Navegação de Páginas

Primeiros OUYA, os consoles baseados em Android, chegam neste final de ano

Primeiros OUYA, os consoles baseados em Android, chegam neste final de ano

O console baseado no sistema Android, o OUYA chegará nas mãos dos que contribuíram com o projeto, através do site Kickstarter, até o final do ano.

A empresa compartilhou alguns detalhes sobre o envio planejado de seus consoles. Eles estão sendo tratados como consoles de desenvolvimento, mas as versões completas para o consumidor em geral também irá permitir o desenvolvimento. A empresa afirmou que está pronta para enviar os consoles em 28 de dezembro para aqueles que apoiaram o Kickstarter.

O site do OUYA também observa que esses primeiros consoles a serem enviados vão ter alguns extras, bem como uma versão revista do Android Jellybean visando otimizar-lo para tela grande. Em 25 de dezembro, quem ordenou o console terá um link para ativar sua conta e ganhar seus gametags preferidos. Se duas ou mais pessoas alegaram um nome popular, o OUYA concederá à pessoa que apoiou o primeiro.

Os desenvolvedores de jogos que não tiveram a oportunidade de contribuir com o projeto do console no Kickstarter, poderão acessar um portal na Internet para baixar o kit de desenvolvimento de jogos e fazer o upload para o serviço OUYA. E aqueles que querem um nome de usuário OUYA pode obtê-lo depois do Natal também.

Mais informações em: http://www.ouya.tv/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !