Menu de Navegação de Páginas

Headset Razer Carcharias ganha versão compatível com Xbox 360

Headset Razer Carcharias ganha versão compatível com Xbox 360

Novo produto da Razer foi projetado para oferecer máximo conforto, qualidade de áudio e compatibilidade ao console da Microsoft.

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de anunciar versão aprimorada do headset Razer Charcarias compatível com o Xbox 360. Desenvolvido nos altos padrões de ergonomia e áudio presentes na versão original do Razer Charcarias para PC, o novo headset gamer da Razer une qualidade e fidelidade profissionais de som com extremo conforto.
Seja debaixo de imensas tempestades ou durante árduas batalhas com cenários de mundo aberto, as conchas do headset Razer Carcharias asseguram conforto durante toda jogatina. Com hastes totalmente ajustáveis e acolchoadas, o novo periférico da Razer foi desenvolvido para acomodar com conforto e mobilidade qualquer tamanho de cabeça.

Com clareza superior de som e graves profundos, o Razer Carcharias para Xbox 360/PC recebeu um reforço de áudio ainda mais poderoso e possui controle remoto inline para ajuste do grave e de volume de voz em relação à altura do som do jogo, ideal para partidas na Xbox LIVE. Seu fone de ouvido apresenta todas as funções necessárias para oferecer a melhor experiência com o console da Microsoft e já possui os cabos e adaptadores que permitem o usuário se conectar a qualquer Xbox 360.

“Jogadores de Xbox 360, se preparem para experimentar extremo conforto com as conchas circumaurais e almofadas intercambiáveis do novo Carcharias”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Esse produto é um dos preferidos dos fãs da marca e agora está disponível para o Xbox 360. Os jogadores irão adorar.”

Sobre o novo Razer Carcharias para Xbox 360/PC

O Razer Carcharias para Xbox 360 é um headset gamer com design circumaural projetado para oferecer uma experiência superior de áudio aos jogadores que passam horas se divertindo.

Assim como seu antecessor – o Razer Carcharias original – , o novo Razer Carcharias para Xbox 360 entrega qualidade superior e realista de áudio com clareza e graves profundos e otimizados.

Preço: R$399
Disponibilidade: Final de janeiro de 2013

Características do Produto:

– Conforto prolongado com design circumaural
– Ajuste de voz e equilíbrio com volume do jogo
– Conectividade a todos os sistemas Xbox 360
– Microfone com filtro de ruídos

Headphones

– Resposta de frequência: 20 – 20,000 Hz
– Impedância: 32 ? a 1 kHz
– Sensibilidade a 1 kHz, 1 V/Pa: 110 ± 4 dB a 1 kHz Max
– Potência: 200 mW
– Drivers de 40 mm de diâmetro com imãs de neodímio
– Diâmetro interno das conchas: 50 mm
– Comprimento do cabo: 3m
– Peso aproximado: 300g

Microfone

– Resposta de frequência: 50 – 16,000 Hz
– Proporção sinal-barulho: 50 dB
– Sensibilidade a 1 kHz, 1 V/Pa: -40 ± 3dB
– Padrão de Pick-up: Unidirecional
– Cabo emborrachado de 3m

Para mais informações sobre o novo Razer Carcharias para Xbox 360, visite http://www.razerzone.com/carcharias

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !