Menu de Navegação de Páginas

Resident Evil 6 recebe novos conteúdos em 18 de dezembro

Resident Evil 6 recebe novos conteúdos em 18 de dezembro

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, confirmou que os primeiros conteúdos adicionais de Resident Evil 6 estarão disponíveis no dia 18 de dezembro.

Os mesmos serão exclusivamente primeiro no videogame e sistema de entretenimento Xbox 360 da Microsoft. Os novos modos Predator, Survivors e Onslaught ampliam as opções de multiplayer e estarão disponíveis a 320 Microsoft Points cada, oferecendo novas e empolgantes maneiras de curtir o mundo de Resident Evil 6. Os jogadores ainda poderão adquirir os três modos juntos em um só conjunto pelo preço reduzido de 720 Microsoft Points no Xbox LIVE® Marketplace para Xbox 360.

No modo Predator, disponível para dois a seis jogadores, um deles assume o papel de Ustanak, o temível B.O.W. que persegue Jake Muller em sua campanha, e tenta eliminar os outros jogadores humanos. A tarefa dos humanos: derrotar o B.O.W. mortífero, ou pelo menos sobreviver até o final da partida.

O Survivors é como o clássico modo versus solo ou baseado em time, mas com uma novidade: quem morre reaparece como um inimigo e pode atacar os outros personagens humanos. Basta acabar com um humano para reviver na forma humana. O último jogador ou time sobrevivente vence. O modo Survivors pode ser jogador por dois a seis jogadores.

No modo Onslaught, dois jogadores se enfrentam para acabar com ondas de inimigos. Emendar combos é a chave para a vitória no modo Onslaught, pois isso manda inimigos para a tela do oponente, e quanto mais inimigos são enviados, mais rápida é a vitória.

Além disso, no dia 17 de dezembro, uma atualização de jogo gratuita para Resident Evil 6 permitirá que os jogadores ajustem a câmera para obter um ângulo de visão ampliado e mais apropriado ao seu estilo de jogo, e também oferecerá a opção de combinar o áudio em inglês com legendas no idioma desejado. Esta atualização de jogo ainda habilita a campanha de Ada Wong desde o início e inclui para ela um parceiro opcional de co-op controlado por outro jogador, além de adicionar o nível de dificuldade No Hope para aqueles que desejam desafio extremo.

SOBRE A CAPCOM
A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs e portáteis. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as franquias líderes de venda Resident Evil®, Street Fighter®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Hong Kong e Coreia, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !