Menu de Navegação de Páginas

Microsoft anuncia mais aplicativos para a Xbox Live Brasil

E o número de aplicativos na Xbox Live Brasil não para de crescer.

A Microsoft divulgou os seus planos de lançar mais 40 novos aplicativos, para as diversas versões da Xbox Live espalhadas pelo mundo.

Para o Brasil foram anunciados três novos aplicativos, O Globosat Muu, o Vivo Play e o app da Saraiva.

O Muu é o “TV Everywhere” da Globosat. Os seus programas favoritos 24h por dia para você ver quando e onde quiser. Na web e em aplicativos para smartphone e tablet, Apple e Android. São mais de 3.000 vídeos com 2.000 horas de conteúdo – e na íntegra! – dos canais GNT, Premiere, Multishow, Off, Combate, SporTV, Gloob, Philos, Viva, Universal Channel e Canal Brasil, além de filmes do Megapix Play, shows do Bis e produções em alta definição do + Globosat.

Já o serviço Vivo Play está com sua página disponível na internet, porém ainda não se sabe se chegará a Xbox Live com o catálogo completo que é mostrado na web, ou seja, músicas, video clips e canais de TV. Também não foi divulgado se os assinantes da Vivo TV terão acesso gratuito, como já acontece com o ESPN Watch e Telecine Play, que podem ser assistidos via streaming em celulares, tablets e computadores.

E o terceiro serviço divulgado, é o aplicativo da Saraiva. Assim como o Vivo Play, informações adicionais não foram divulgadas, mas supõe-se que seja disponibilizado e-books e catálogos de livros, para concorrer diretamente com a Amazon que acaba de disponibilizar o seu site em português do Brasil.

Lembrando que a Microsoft informa que estes aplicativos estarão disponíveis até 2013, não definindo uma data exata para os seus lançamentos.

A empresa também confirma que continuará com as suas transmissões ao vivo na Xbox LIVE através do aplicativo Live Events Player. E hoje as 10:30hr (horário de Brasília, vai transmitir ao vivo o concerto de Bruno Mars direto da iHeartRadio em New York City.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !