Menu de Navegação de Páginas

Rovio anuncia o filme Angry Birds para 2016

Depois de atacarem o PC, consoles e dispositivos móveis, chega a vez das aves nervosas atacarem a tela grande.

É claro, a Rovio produzirá e financiará o filme, graças a fortuna que angariou com os jogos Angry Birds. John Cohen estará produzindo o filme, e David Maisel ( Homem de Ferro ) será o produtor executivo.

A empresa afirmou que agindo dessa maneira, vai permitir-lhe manter o controle criativo total sobre a propriedade. Cohen, traz uma riqueza de experiência em filmes de animação, incluindo trabalhos em estreita colaboração com os estúdios, produzindo Era do Gelo, Robôs e Horton. Alvin e os Esquilos foi também supostamente ideia sua.

“John é um produtor excepcionalmente talentoso, e estamos muito satisfeitos em tê-lo conosco”, disse o CEO da Rovio Mikael Hed, no anúncio. “Com as mãos de John e a experiência de David, temos o time dos sonhos para fazer um filme fora do sistema dos estúdios. Ambos os profissionais têm as habilidades ideais e visão para conseguir coisas incríveis.”

Você pode conferir a nota de imprensa divulgada pela Rovio, sobre o filme, na página da empresa. (em inglês)

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !