Menu de Navegação de Páginas

Famoso game de estratégia, The Settlers Online chega ao Brasil em versão totalmente em português

Game já está disponível gratuitamente diretamente no navegador com conteúdo adaptado ao público brasileiro

A Ubisoft acaba de anunciar que os jogadores brasileiros de The Settlers Online, game free-to-play de estratégia jogado diretamente no navegador, terão a oportunidade de mergulhar no Universo Settlers em uma versão totalmente em português.

Desenvolvido pela Ubisoft Blue Byte, na Alemanha, The Settlers combina famosos elementos do gameplay dos jogos anteriores da franquia com novos recursos feitos sob medida para um envolvente game online. Os jogadores poderão se estabelecer em novas cidades e se unir a milhares de gamers já conectados para criar ou formar alianças, fazer negócios e adquirir ou trocar bônus para ajudar uns aos outros durante a construção de um reino poderoso.

“The Settlers Online já é um sucesso enorme em países como a Alemanha, onde há mais de 1,7 milhão de jogadores. No Brasil existem mais de 35 milhões de jogadores online e queremos levar o TSO para esses gamers que curtem e procuram um jogo de estratégia que seja bonito, realmente desafiador e tenha excelente conteúdo totalmente em português”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

A partir de hoje, The Settlers Online está disponível em versão closed beta no endereço www.thesettlersonline.com.br.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !