Menu de Navegação de Páginas

Novos modos multiplayer on line de Resident Evil 6, estão disponíveis para os usuários do Xbox 360

Novos modos multiplayer on line de Resident Evil 6, estão disponíveis para os usuários do Xbox 360

A partir de hoje, 18 de dezembro, os usuários do Xbox 360® da Microsoft podem curtir com exclusividade três novos empolgantes modos multiplayer online de Resident Evil® 6.

resident-evil-6

Confira os detalhes divulgados pela Capcom:

Predador

Em uma série de partidas rápidas, até seis jogadores se alternam como o temível Ustanak, com acesso a todas as suas armas, enquanto os outros precisam evitar ser capturados – ou coisa pior. Os jogadores humanos ganham pontos fazendo ataques bem sucedidos, mas perdem pontos ao serem capturados ou mortos. A partida acaba quando todos tiverem jogado como Ustanak, e o participante com mais pontos é coroado como vencedor.

Sobreviventes

Esta é a versão de Resident Evil 6 para o clássico mata-mata solo ou baseado em times. Como no Predador, você irá competir pelo placar mais alto, mas, quando um jogador é derrotado, ele ressurge como um dos inimigos do jogo, e então precisa derrotar outro humano para voltar à batalha com seu personagem original. O modo Sobreviventes está disponível para dois a seis jogadores.

Massacre

Emendar combos é a chave para o sucesso neste modo para dois jogadores em que ambos devem acabar com ondas de inimigos. A novidade é que, quando um jogador completa um combo, inimigos são mandados para a tela do oponente. A luta pela supremacia certamente terá reviravoltas nesta nova modalidade de Resident Evil 6.

Cada modo está disponível individualmente por 320 Microsoft Points, e também é possível adquirir os três em um só conjunto pelo preço reduzido de 720 Microsoft Points no Xbox LIVE® Marketplace para Xbox 360 no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !