Menu de Navegação de Páginas

Minecraft para Xbox 360 vende 5 milhões de unidades

Minecraft para Xbox 360 vende 5 milhões de unidades

Sucesso de vendas, Minecraft: Xbox 360 Edition atinge a marca de 5 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento em Maio de 2012.

Minecraft 5mi

Segundo a produtora Mojang, a versão para o console da Microsoft alcançou essa marca em 31 de Dezembro. O jogo foi um sucesso desde seu lançamento na plataforma em 9 de Maio, vendendo mais de 400 mil unidades apenas na primeira hora e 1 milhão nos 5 primeiros dias, tirando o Call of Duty do topo do gráfico de atividade da Xbox Live durante uma semana em Outubro. No mesmo mês, o jogo se tornou o mais jogado pela rede online da Microsoft, superando grandes franquias como Halo e Call of Duty.

Para efeito de comparação, o jogo para PC e Mac vendeu 8.7 milhões de cópias e para as plataformas mobile também 5 milhões, totalizando por volta de mais de 18 milhões de cópias vendidas entre todas as plataformas. Para se ter uma noção do sucesso, apenas na semana do natal foram vendidas mais de 450 mil cópias do jogo.

Caso não conheça Minecraft (o que hoje em dia é bem difícil de acontecer), ele basicamente é um jogo onde o jogador pode construir tudo o que quiser utilizando blocos, utilizando de técnicas de mineração (dai o nome Minecraft) para conseguir os materiais necessários para essas construções. Além disso, você pode caçar para sobreviver, explorar montanhas, cavernas, rios e diversos cenários. O Titan Games tem diversas noticias sobre o jogo que você pode conferir clicando aqui!

Caso queira comprar o jogo, acesse https://minecraft.net/

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !