Menu de Navegação de Páginas

Pokemon X e Y anunciados para o Nintendo 3DS

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou durante a apresentação do Nintendo Direct, o que todos já esperavam.

A empresa irá lançar em outubro, Pokémon X e Y, apresentando uma nova história, novos Pokémon para caçar, e uma nova perspectiva de câmera, sendo o jogo e as batalhas em 3D, remetendo as batalhas do Pokemon Stadium do Nintendo 64.

Os títulos também vão ter lançamento simultâneo em todo o mundo, após 17 anos de lançamentos escalonados, em Outubro.

“Trouxemos Pokémon com uma dimensão inteiramente nova e nós estamos incrivelmente animados em poder trazer Pokémon X e Y para os fãs de Pokémon”, disse Junichi Masuda, diretor do Game Freak.

“O visual deslumbrante, um ambiente completamente redesenhado, cenários, músicas e recursos de comunicação que vão trazer sorrisos aos rostos de jogadores de video game ao redor do mundo.”

Será que teremos uma versão Z, como foi a versão Yellow para os primeiros Pokemons Blue e Green?

&lt

TG

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !