Menu de Navegação de Páginas

Gamemaxx anuncia primeiro update em Dragonica

Em “Colisão dos Mundos”, o fantástico mundo dos Dragotakas recebe um novo mapa, centenas de itens inéditos, além de pets e outras habilidades de combate.

Draconica
No mês em que comemora seu sexto aniversário, a Gamemaxx dá um presente aos jogadores de Dragonica. No próximo dia 17 de janeiro, acontece a primeira atualização do jogo no país – “Colisão dos Mundos”-, que traz um novo mapa, ainda mais desafiador, além de itens, pets e habilidades inéditas. Dragonica foi lançado há apenas três meses e já está entre os sucessos da categoria de MMORPGs (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game).

Entre os destaques do update está o novo mapa, com missões e vilões inéditos. Para acessá-lo, o jogador precisa de um Set Especial para não sofrer com os efeitos da dimensão deste novo mundo, item que ele consegue solicitando para o NPC (personagem não jogável) localizado ao lado do novo mapa.

Outra novidade é o aumento do level máximo de cada personagem para 70. Para atingir o nível, os jogadores poderão usar diversos novos itens, que irão fortalecê-los durante a jornada em Dragonica. Além disso, foram acrescentados quatro novos pets e outros quatro NPCs (personagens não jogáveis), que auxiliarão os jogadores em “Colisão dos Mundos”.

Para jogar Dragonica e conferir as novidades de “Colisão dos Mundos” basta fazer o download em http://www.dragonica.com.br/. O jogo é grátis.

Sobre a Gamemaxx – Há seis anos no mercado brasileiro, publica os mais famosos jogos MMORPGs (Massive Mukltiplayer Online Role Play Game), como Cabal Online, Dragonica e King Of Pirates. Com uma comunidade de aproximadamente dois milhões de jogadores registrados no Brasil e uma equipe interna composta por profissionais de tecnologia, marketing e apaixonados por games, a Gamemaxx está entre as mais importantes empresas de entretenimento digital do país.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !