Menu de Navegação de Páginas

Retro TitanPlay 13 – Dino Crisis – Playstation

Nesta edição, trazemos um clássico do Play 1, que segue os mesmos moldes de Resident Evil (é do mesmo diretor, Shinji Mikami) e foi um dos grandes jogos que tive a oportunidade de zerar, Dino Crisis.

Momento Spoiler da história:
O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles – Cooper – morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis.

Deixe nos comentários os jogos que vocês querem ver em nosso canal 😉

Se você gostar do vídeo, clique em gostei, adicione aos seus favoritos, inscreva-se em nosso canal e bom divertimento 🙂

Canal do Titan Games no Youtube !

Nosso meio áudio-visual de comunicação com a comunidade Gamer!

Titan Games, tudo sobre o mundo dos Games! Curtam nossas paginas:

Facebook: http://www.facebook.com/titangamesnoface

Google +: http://google.com/+TitanGames

Twitter: http://www.twitter.com/titan_games

Steam: http://steamcommunity.com/groups/titangamestube

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !