Menu de Navegação de Páginas

Prêmio internacional ‘MMO of the Year’ chega ao Brasil

Os gamers brasileiros poderão votar pela primeira vez nos seus MMOs (Massive Multiplayer Online) preferidos.

O portal UOL está trazendo para a América Latina o prêmio internacional ‘MMO of the Year’, uma das mais importantes premiações da Europa, que acontece por lá há oito anos. A votação começa na terça-feira, 15 de janeiro, no http://mmooftheyear.uol.com.br. Quem tiver alguma indicação pode enviar o nome do jogo até 15 de janeiro para contact@mmooftheyear.com.

Entre os candidatos estão League of Legends, Travian, Grépolis e Ikarian, todos monetizados pelo UOL BoaCompra (www.boacompra.com.br). Os vencedores serão anunciados em 15 de fevereiro.

O “MMO of the Year” premia o melhor jogo massivo online. Jogos massivos são aqueles que reúnem milhares de pessoas jogando simultaneamente em um só mundo. O prêmio apresenta um total de mais de 20 categorias individuais entre Navegador, Download e plataformas de Celular.

O “MMO of the Year” será apresentado pela empresa alemã de marketing de jogos, a GameGenetics, com patrocínio do BoaCompra e apoio da GameFinder, Honeytracks, InnoGames, upjers, Games-Career.com.

Sobre o UOL BoaCompra

Fundado em 2004, o BoaCompra se especializou em publicar e monetizar jogos online, oferecendo mais de 200 jogos de várias plataformas, que agregam mais de 1,2 bilhão de pageviews mensais com uma cobertura de mais de 70% dos usuários brasileiros de internet. Com escritórios em Maringá, São Paulo, Lisboa e Xangai, o BoaCompra prove formas de pagamento para usuários na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Portugal. BoaCompra firmou parcerias com com algumas das maiores empresas de jogos, incluindo Steam, Riot, BigPoint, Gameforge, Aeria Games, Kaybo e Alawar. BoaCompra é uma empresa UOL. Para mais informações visite www.boacompra.com e siga a empresa no twitter em twitter.com/boacompranews.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !