Menu de Navegação de Páginas

Hero Zero Brasil atinge 1 milhão de jogadores em seis meses

Game bem-humorado, que ganha milhares de inscrições por dia, traz um cidadão comum que ajuda a vizinhança nas tarefas do dia-a-dia!

Em apenas seis meses, o game Hero Zero, do European Games Group na América Latina, já atingiu a marca de 1 milhão de jogadores no Brasil – o que corresponde a 1/3 do total de jogadores conquistados nos 12 países onde ele foi lançado. Para jogar, basta se inscrever no http://www.herozero.com.br

Hero Zero soma mais de 3 milhões de jogadores pelo mundo e cresce, em média, 20 mil usuários por dia mundialmente. Além do Brasil, este RPG bem-humorado e gratuito para browsers, está presente na Alemanha, Polônia, França, México, Espanha, Grécia, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Itália e Turquia.

Hero Zero_Interface

“Estamos muito satisfeitos com os nossos primeiros resultados no Brasil – e com o sucesso do nosso jogo Hero Zero por aqui. As adesões continuam crescendo muito rápido, impulsionadas por nossas atividades de marketing eficientes e parcerias de qualidade, com importantes portais brasileiros,” diz Tim Fabian Besser, CEO e Co-fundador da European Games Group América Latina.

Hero Zero é um RPG com mecânicas simples, mas divertidas. O jogador controla um sujeito comum, que ajuda a vizinhança em tarefas como salvar gatos de árvores, até transformá-lo em um autêntico super-herói, realizando missões, avançando e equipando seu personagem e descobrindo uma trama intrigante de conspiração.

 

 

European Games Group organiza Workshop para Desenvolvedores

O sucesso de Hero Zero será apresentado, entre outras coisas, pelo CEO da European Games Group (EGG), grupo mundial especializado em publicação e marketing de jogos de browser gratuitos, em workshop realizado em São Paulo.

A EGG, em parceria com a Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos) e Universidade Presbiteriana Mackenzie, está organizando um Workshop para desenvolvedores na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O evento terá como tema “Planejamento de Negócios para Desenvolvedores de Jogos” e está agendado para 22 de fevereiro, com expectativa de receber 100 pessoas. Os interessados precisarão se inscrever por e-mail para garantir seus nomes na lista pelo site http://workshopsp.gamesgroup.com.br/

Os palestrantes, Johannes Sevket Gözalan, CEO da European Games Group e da Playata; Justin Stolzenberg, COO da European Games Group e Tim Fabian Besser, CEO da European Games Group América Latina, vão discorrer sobre os tópicos: plano de negócios, custos, lucro, modelos de negócios. Também darão exemplos concretos e abrirão espaço para networking.

Sobre a European Games Group:

A European Games Group foi fundada por executivos com experiência internacional nas áreas de conteúdo/games/web. As operações foram iniciadas em novembro de 2010. Seu objetivo é ser o principal enabler e parceiro para games Free2Play publicados independentemente, visando não mais de 4 jogos por ano, para poder focar e dedicar 100% de sua expertise e experiência a cada jogo.

A European Games Group não leva apenas seus jogos da Europa ao Brasil, mas também tem interesse em conhecer desenvolvedores brasileiros para ajudar com a internacionalização de jogos online inovadores com potencial mundial.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !