Menu de Navegação de Páginas

Capcom confirma o lançamento de Resident Evil Revelations

Capcom confirma o lançamento de Resident Evil Revelations

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, confirmou a data de lançamento de Resident Evil Revelations.

Resident-Evil-Revelation

O título chega às lojas para o sistema de entretenimento Xbox 360® da Microsoft®, para o sistema de entretenimento computadorizado PlayStation®3 e para o sistema Wii U™ da Nintendo na América do Norte, no dia 21 de maio, e na Europa no dia 24 de maio de 2013. O título também estará disponível via download no PS3™ e Windows®PC por US$ 49,99 no dia 21 de maio, e versões digitais para Xbox 360 e sistema Wii U serão disponibilizadas posteriormente. As informações sobre o lançamento no Brasil serão divulgadas futuramente.

O medo que os jogadores puderam experimentar originalmente em Resident Evil Revelations no sistema Nintendo 3DS™ volta redefinido para consoles domésticos, apresentando visuais de alta qualidade em HD, efeitos de iluminação melhorados e uma experiência sonora imersiva. Além disso, a versão para consoles domésticos irá oferecer conteúdo adicional, incluindo um novo e aterrorizante inimigo, um modo de dificuldade extra e melhorias para o modo Raid, como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série. No modo Raid, que estreou na série na versão original de Resident Evil Revelations, é possível jogar online cooperativamente ou sozinho em single player, derrotando hordas de inimigos em diversas missões enquanto evolui seus personagens e conquista melhorias para as armas.

Este título de survival horror aclamado pela crítica leva os jogadores de volta aos eventos que aconteceram entre Resident Evil®4 e Resident Evil®5, revelando a verdade sobre o vírus T-Abyss. Resident Evil Revelations traz como protagonistas Jill Valentine e Chris Redfield, adorados pelos fãs, bem como seus respectivos parceiros da BSAA, Parker Luciani e Jessica Sherawat. A ação começa a bordo de um navio aparentemente abandonado, o ‘Queen Zenobia’, onde o horror espreita a cada canto, e depois os jogadores são levados para terra firme, para a devastada cidade de Terragrigia. Com um suprimento limitado de armas e munição, resta sobreviver aos horrores de Resident Evil Revelations.

Resident Evil Revelations fará uso total da Residentevil.net, oferecendo conteúdo já no lançamento do jogo. Os jogadores podem se pré-cadastrar no serviço a partir de 24 de janeiro para ter acesso a conteúdo baseado em Resident Evil Revelations, e mais informações a respeito de eventos online serão reveladas próximo ao lançamento.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !