Menu de Navegação de Páginas

Esportes eletrônicos na Campus Party Brasil 2013

A Campus Party começa na próxima segunda-feira (28) e quem for ao evento em São Paulo neste ano terá muito mais eSports e StarCraft II.

starcraft-II-CP

Confira as atrações que os parceiros da Blizzard trarão para a feira:

Intel

O Intel Extreme Masters volta para sua segunda edição no Brasil. A novidade que todos os gamers estavam aguardando finalmente foi revelada em um evento organizado para a imprensa na noite de ontem. Neste ano, na falta de um, teremos dois torneios de StarCraft II: um com a ainda não lançada primeira expansão do game – Heart of the Swarm – apenas para estrelas do eSports mundial que estarão em São Paulo prestigiando o evento, e um segundo com o jogo original – Wings of Liberty – aberto ao público.

image001

Os fãs de StarCraft II terão a chance de ver ao vivo o ainda não lançado StarCraft II: Heart of the Swarm. A expansão, que chegará ao Brasil e ao mundo em 12/3, será demonstrada em um campeonato para convidados que contará com a participação de alguns dos melhores jogadores de StarCraft II do mundo. O coreano ViOlet, vencedor do Intel Extreme Masters Brasil em 2012, retorna ao país juntamente com os internacionalmente conhecidos Aleksei “White Ra” Krupnik (Ucrânia) e Manuel “Grubby” Schenkhuizen (Holanda). Os jogadores irão competir por um prêmio de US$ 5.000,00.

Já nos dias 28 e 29 de janeiro, qualquer pessoa poderá se inscrever no estande da Intel na Campus Party para participar de um campeonato aberto de StarCraft II: Wings of Liberty. Serão 32 vagas disponíveis por dia e os ganhadores serão premiados com produtos Intel; de processadores da terceira geração da família Intel Core a discos SSD.

Thermaltake

Além de participar do Intel Extreme Masters, o astro ucraniano dos esportes eletrônicos, Aleksei “White Ra” Krupnik, cumprirá uma programação especial no stand da Thermaltake, umas maiores marcas de equipamentos para gamers e patrocinadora do atleta.

image003

Diariamente, de 30/1 a 2/2, a partir das 15 horas, o jogador estará no estande da empresa realizando showmatches e sessões de autógrafos para seus fãs que poderão contar com a presença do jogador pela primeira vez no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !