Menu de Navegação de Páginas

Atualização de Aika Online chega e surpreende fãs

Atualização de Aika Online chega e surpreende fãs

O MMORPG que já recebeu diversos prêmios pela sua qualidade, como melhor jogo do ano e melhor sistema de guerra no Korean Game Awards.

warrior-superior

E abriu para os jogadores, no último dia 23, a atualização do EPIC III, lançando novos mapas, melhorando os sistemas de guerra PvP do jogo dentre muita outras novidades.

Com o lançamento do EPIC III, os usuários que já possuem conta ou personagem criados no jogo poderão explorar os novos mapas, criados especialmente para aqueles que já são high level no jogo e precisam de um desafio a mais, novos bosses, aumento do level cap para 85, além de novas skills para todas as seis classes do jogo. A história dessa atualização leva os jogadores a lutar não só pelo poder de sua nação, mas também para eliminar o mal do mundo para que a raça humana sobreviva.


Tumd

A Ongame, publisher de games brasileira fez o anúncio essa semana com grande entusiasmo. “Aqueles que jogam Aika já estão nos dando ótimos feedbacks sobre a atualização e muitos dos jogadores que pararam de jogar estão voltando com força total, aumentando ainda mais o número de jogadores online. Com isso as guerras PvP voltaram a ser guerras épicas, no sentido mais amplo de MMO.” Afirma o Coordenador de Marketing, Felipe Consentino.

Para aqueles que se sentem preparados para enfrentar novos desafios, já é possível se aventurar no EPIC III, basta realizar a atualização automática via launcher do jogo ou realizar o download manual na página:

aika.ongame.com.br/download

Os que ainda não conhecem Aika e querem experimentar um MMORPG focado em guerras massivas de PvP podem baixar o jogo e criar sua conta gratuitamente e ainda ganhar itens cash grátis para ajudar no inicio da aventura.

massacre-spot

 

Sobre a Ongame

Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !