Menu de Navegação de Páginas

Capcom revela mais detalhes sobre Dragon’s Dogma: Dark Arisen

Dragon’s Dogma: Dark Arisen é o próximo e empolgante capítulo na franquia Dragon’s Dogma.

Disponível em disco ou como jogo completo em formato digital, Dragon’s Dogma: Dark Arisen apresenta uma gigantesca área nova, missões e inimigos inéditos e outras novidades, além de todo o conteúdo do jogo original.

Não longe do continente de Gransys fica a amaldiçoada Bitterblack Isle, para onde os jogadores irão embarcar em uma novíssima missão para encontrar um reino subterrâneo, com direito a novos e terríveis inimigos e um tesouro incrível. Aqueles que possuem o Dragon’s Dogma original poderão exportar seus personagens criados anteriormente e todos os outros dados salvos para continuar sua jornada como Arisen e encarar uma nova ameaça que emergiu das profundezas cavernosas. Os jogadores poderão elevar seus personagens a novos patamares com novas habilidades, melhorias e conjuntos de armas e armaduras. Além disso, ao comprar Dragon’s Dogma: Dark Arisen, os proprietários do Dragon’s Dogma original receberão 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Gransys Armor Pack, que consiste em seis novos trajes gratuitos.

Para aqueles que não puderam conhecer Dragon’s Dogma da primeira vez, Dragon’s Dogma: Dark Arisen permite começar a jornada desde o princípio antes de dar acesso a todo o conteúdo inédito.

Com base nas opiniões dos jogadores, Dragon’s Dogma: Dark Arisen tornará a experiência original ainda mais satisfatória, com melhorias como viagens mais fáceis e um sistema de menu mais intuitivo. Para aqueles que já possuem Dragon’s Dogma e adquirirem Dragon’s Dogma: Dark Arisen, tais melhorias serão automaticamente aplicadas a seus saves originais.

Então, o que Dragon’s Dogma: Dark Arisen oferece?

Todo o conteúdo do Dragon’s Dogma original mais…

– Um gigantesco novo reino subterrâneo para explorar, com mais de 25 novos e terríveis inimigos

– Mais habilidades/equipamentos/melhorias:

o Habilidades de Nível 3

– DD: DA proporciona a cada classe de personagem uma nova linha de habilidades, dando aos jogadores novos poderes devastadores para dominar

o Mais de 100 novos equipamentos

– Conjuntos de armas e armaduras de alto nível totalmente novos para os jogadores que se aventurarem pelas cavernas subterrâneas

o 14 novas melhorias para personagens/ Pawns

o Novas linhas de melhorias para equipamentos

– E ainda tem mais:

o Mais opções para customização de personagens

o Avaliação de itens

o Possibilidade de selecionar vozes japonesas

Dragon’s Dogma: Dark Arisen estará disponível nas lojas da América do Norte para Xbox 360 e PlayStation 3, e também como download pela PlayStation Network no dia 23 de abril. Detalhes sobre o lançamento no Brasil serão divulgados posteriormente.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !