Menu de Navegação de Páginas

Cross Fire terá sessão de jogo na Campus Party

Cross Fire terá sessão de jogo na Campus Party

As partidas serão abertas para todos, online e com streaming ao vivo !

Cross-Fire

O game Cross Fire, FPS online gratuito para PC da G4Box, vai ser transmitido ao vivo da Campus Party, a maior feira de ciência e tecnologia do Brasil.

Nos dias 29 e 30 janeiro, vão haver sessões de duas horas de jogo livre, das 20h às 22h, e as partidas serão transmitidas ao vivo no canal www.youtube.com/mmotales. Qualquer um poderá jogar; é só baixar o jogo e se cadastrar no site br.crossfire.z8games.com.
Cross Fire oferece servidores de alta qualidade localizados no Brasil, Game Managers (GMs), suporte ao cliente e pagamento realizado através do BoaCompra.

A comunidade de jogadores conta com fórum, eventos e clãs especialmente criados para a região assim como modos clássicos como Confronto entre Equipes, Procurar & Destruir, e alguns exclusivos, como o de ação furtiva Fantasmas e o monstruoso modo Mutação.
Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, com uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, ampla caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.

Sobre G4Box Inc.

G4Box Inc. é uma empresa de mídia digital especializada na publicação e distribuição de jogos eletrônicos online. Foi fundada em 2006 com o intuito de oferecer não só uma experiência de extrema qualidade em jogos online, mas também criar uma comunidade online repleta de atributos e interação aos seus jogadores. A empresa atualmente oferece títulos de jogos online em massa para múltiplos jogadores. Para mais informações sobre a G4Box e sua lista de produtos oferecidos, acesse www.g4box.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !