Menu de Navegação de Páginas

Cobertura Titan Games na Campus Party 2013 #cpbr6 – 2º dia

Cobertura Titan Games na Campus Party 2013 #cpbr6 – 2º dia

Abertura do evento ao público e a palestra do grande astronauta Buzz Aldrin marcaram o segundo dia de evento.

CPBR6 segundo dia

O segundo dia da CPBR6, trouxe aos não campuseiros como nas edições anteriores, a oportunidade de poder interagir com o evento, na área de exposições com entrada gratuita, onde há a exposição de vários parceiros da campus, trazendo novidades tecnológicas e diversos brindes a quem visitar os estandes. Uma das novidades apresentadas na área expo é no estande da Vivo, a possibilidade do público testar a tecnologia de internet banda larga 4G.

Outro ponto interessante da área expo é o Cubo Geek da Vivo, onde as pessoas tem oportunidade de ver palestras e pessoas do mundo da internet também totalmente na faixa.

No segundo dia, também começam as maratonas das mais de 500 horas de conteúdos espalhadas pelos 8 palcos das áreas da CP, além das arenas de workshops e o palco principal.

Keynote Buzz Aldrin

Em sua palestra, o segundo homem a pisar na lua, Buzz Aldrin, trouxe aos diversos campuseiros presentes em sua palestra, sua história diante a Nasa, desde sua trajetória como piloto de caça até fazer parte da tripulação da Apollo 11, passando dos momentos de glórias após o pouso com sucesso da nave na lua, aos momentos difíceis da sua vida devido ao seu envolvimento com álcool  por não conseguir comportar toda a fama que havia conquistado. Você pode encontrar a palestra completa no neste link.

Para acessar as fotos da palestra do Buzz, acesse este link no facebook (se as fotos não aparecerem, é porque você não curtiu a página, aproveita e da aquela força em nossa fan page)

Para acessar as fotos do segundo dia de evento, acesse o seguinte link do nosso álbum do facebook.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !