Menu de Navegação de Páginas

OUYA, o console baseado no sistema Android, já tem data de lançamento oficial.

OUYA, o console baseado no sistema Android, já tem data de lançamento oficial.

O OUYA, console baseado no sistema Android, será lançado para o público em geral no próximo mês de Junho.

ouya

A versão para desenvolvedor, já está disponível desde dezembro, e o feedback dado foi aproveitado para fazer algumas mudanças antes do início das vendas. O console vai custar US $ 100, e os controles extras vão custar US $ 50.

A loja online do OUYA já está aceitando a pré encomenda, mas os interessados poderão comprar o console em lojas como Amazon e Best Buy, entre outras. O CEO da empresa, Julie Uhrman disse ao Wall Street Journal que os patrocinadores do jogo, do Kickstarter, terão seus consoles em março, e as pré-encomendas vão ser enviadas em abril. Já no mês de Junho, será o lançamento oficial, com a venda liberada para o consumidor final.

“Nós não precisamos vencer a competição com o Xbox ou PS, ou qualquer console que entre no mercado”, disse Uhrman. “Nós precisamos é explorar o nosso próprio nicho.” Ao mesmo tempo, quando perguntado como se sente sobre a possibilidade de a Apple lançar um controle para o Apple TV, ela disse, “Nós estamos tranquilos. Uma das promessas do código aberto é que você pode usar o que nós construímos para outras coisas. Mas você pode criar acessórios e periféricos para o nosso dispositivo também, o que faz com que o nosso sistema se torne mais rico.”

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !