Menu de Navegação de Páginas

Rayman Legends terá versões para Xbox 360 e Playstation 3

A Ubisoft acaba de informar que Rayman Legends, já anunciado para Nintendo Wii U, também será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.Todas as versões chegarão ao varejo em setembro.

As versões para as plataformas da Microsoft e Sony estão sendo desenvolvidas pela Ubisoft Montpellier, a mesma por trás da versão do jogo para Wii U. Envolvente aventura em estilo plataforma, Rayman Legends tem sido muito elogiado por seu lindo visual e gameplay inovativo.

“Ouvimos muitos jogadores de Xbox 360 e Playstation 3, fãs de Rayman, que nos disseram que queriam muito jogar Rayman Legends nos seus consoles atuais” disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. “Decidimos dar aos fãs o que eles queriam e ao mesmo tempo ampliar o alcance desse jogo inovador e memorável”

Rayman Legends mantém o apelo lúdico do seu antecessor e inclui uma série de engenhosos e divertidos modos de jogo, novos personagens, cenários e trilha sonora. O multipremiado time de artistas, designers e compositores que trabalhou em Rayman Origins também está de volta utilizando o avançado motor gráfico UbiArt para dar efeitos multidimensionais aos elementos do jogo, um sistema de iluminação reforçado e renderizações ainda mais modernas que elevarão os gráficos do jogo anterior a um novo patamar.

Para mais informações sobre Rayman Legends, acesse www.raymanlegends.com

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !