Menu de Navegação de Páginas

Xbox 360 vende mais de 76 milhões de unidades

Xbox 360 vende mais de 76 milhões de unidades

A Microsoft revelou novos números de vendas de seus produtos, e de acordo com a empresa, o Xbox 360 já vendeu mais de 76 milhões de unidades.

xbox-360

xbox3604gb01

Isso é três vezes o que o Xbox original vendeu. Já o Kinect também está vendendo muito. O dispositivo sensor de movimento já vendeu mais de 24 milhões de unidades desde que começou a ser vendido em 2010.

Membros da Xbox Live Gold nos EUA gastaram uma média de 87 horas em seu Xbox 360, por mês, em 2012. Isso é 10% mais do que em 2011. Existem hoje 46 milhões de Xbox membros da comunidade LIVE.

De acordo com o Kotaku, o novo Xbox, de codenome “Durango”, será de uso obrigatório no Kinect, que por sua vez dizem ter sido melhorado, com a sua câmera agora sendo capaz de fazer o reconhecimento de até seis jogadores.

Pelo jeito a Microsoft não se acomodou com as vendas do console atual é deseja que o novo console, que será anunciado nos próximos meses, seja capaz de bater todos os recordes de venda da empresa.

É aguardar para ver !

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !