Menu de Navegação de Páginas

Gamemaxx é finalista do 9º Troféu Gameworld

Empresa concorre nas categorias melhor distribuidora e melhor jogo online, com Dragonica. Votação se encerra no dia 24 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 22 de março.

A Gamemaxx é finalista em duas categorias do 9º Troféu Gameworld, evento promovido pela Editora Tambor desde 2005 e o mais importante reconhecimento a empresas, desenvolvedores, varejistas, enfim, a todos que atuam no mercado de games do Brasil. Na categoria melhor distribuidora de MMO (Massive Multiplayer Online), a Gamemaxx busca o seu quarto título (já foi eleita em 2007, 2008 e 2009), e na categoria de melhor MMO de 2012, concorre com o Dragonica, jogo gratuito, em formato side-scrolling, que conta a história de uma guerra milenar entre humanos e dragões, e que ao lado de Cabal Online e King of Pirates, responde por uma comunidade de mais de dois milhões de jogadores.

Gamemaxx-premios

A votação se encerra no dia 24 de fevereiro e os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação do 9º Troféu Gameworld, que acontecerá no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, no dia 22 de março. Para votar basta entrar no site http://www.tambordigital.com.br/trofeu/ e escolher o preferido em cada uma das 21 categorias. São dez concorrentes em cada uma, sendo que cinco foram indicados por um júri especializado e cinco foram indicados pelo público na primeira fase do prêmio.

Sobre a Gamemaxx – Há seis anos no mercado brasileiro, publica os mais famosos jogos MMORPGs (Massive Multiplayer Online Role Play Game), como Cabal Online, Dragonica e King Of Pirates. Com uma comunidade de aproximadamente dois milhões de jogadores registrados no Brasil e uma equipe interna composta por profissionais de tecnologia, marketing e apaixonados por games, a Gamemaxx está entre as mais importantes empresas de entretenimento digital do país.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !