Menu de Navegação de Páginas

Grepolis – Browser Game

Grepolis – Browser Game

Grepolis é um jogo de browser(com versões para iPhone e Android) que se passa na Grécia Antiga. Com a ajuda de deuses como Zeus e Hades, construa, mantenha e expanda seu império grego. Eu já estou jogando, e você?

Estás pronto para conquistar a Grécia Antiga? Pronto para seguir os passos de Alexandre, Perseus, Leonidas, Aquiles e de outros heróis gregos? Junta-se a uma aventura única no mundo da Grécia Antiga!

Essa é a chamada para o mundo de Grepolis, um browser game da Innogames, e um dos primeiros jogos que tive acesso na internet. Ao jogarmos Grepolis mergulharemos em um mundo antigo, esquecido por uns e vivido por outros, a Grécia Antiga, com todas suas principais características.

Ao iniciarmos, receberemos nossa pequena poli (cidade grega) com o objetivo de a desenvolvermos até se transformar em uma poderosa metrópole. Ao longo do jogo, poderemos obter o controle de uma maior quantidade de polis, expandindo e fortificando nosso império.

Pode parecer uma atividade tediosa, porém é aqui que entra as diversas características próprias do jogo, que o tornam único. Apesar de ser um dos primeiros a que tive acesso, estou desatualizado, portanto, tratarei de apresentar as características que mais chamaram atenção a mim quando o reencontrei na internet:

Panteão: Zeus, Poseidon, Hera, Atena e Hades. 5 dos principais deuses gregos disponíveis para serem seu guardião, e consequentemente utilizarem seus poderes para benefício de você, jogador.

Unidades: Terrestres, aquáticas, místicas. Com uma boa variedade de unidades, é possível montar um exército próprio de acordo com o gosto pessoal. Além da presença de unidades místicas como a Hidra e o Pégaso,  que além de tudo, tornam o jogo mais interessante e fiel à proposta.

Personalização: Além de escolher um dos deuses ditos acima como guardião, existem 13 edifícios e 8 monumentos diferentes para tornar sua pólis única.

Combate: Como todo jogo de guerra, possui a possibilidade de invadir impérios inimigos, assim como também formar alianças e pesquisar novas tecnologias.

Ajuda: Com uma Wiki bem estruturada, temos um portal com conteúdo de qualidade e confiável para sanar as mais diversas dúvidas.

Outras características que podes ser útil para outros jogadores, são as formas de acesso para dispositivos móveis e o login/cadastro.

– O login/cadastro pode ser feito com uma conta própria no jogo, ou uma conta do Facebook;
– O acesso em dispositivos móveis, pode ser feito através de aplicativos próprios presentes no Google play para Android e App Store para iPhone.

Também existem numerosos outros itens que poderiam ser citados, como a opção de ter um brasão pessoal, através do upload de uma imagem, a imensa quantidade de jogadores (mais de 16 milhões), e o fato de ter sido eleito o MMO do ano de 2012.

O restante você pode conferir jogando! Como disse anteriormente, Grepolis é um dos primeiros jogos que tive acesso, porém me afastei a algum tempo já, agora estou engatinhando de volta. Se tudo ocorrer bem, dentro de algum tempo trarei um novo post com minha experiência dentro do jogo, além de características que eventualmente descobrirei e chamará minha atenção.

Abaixo, deixarei o endereço para o jogo, a Wiki e os aplicativos:

Grepolis: http://br.grepolis.com/
Google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.innogames.grepolite
App Store: https://itunes.apple.com/pt/app/grepolis-toolbox-strategy/id561674199
Wiki: http://wiki.br.grepolis.com/

Ah, não esqueçam de entrar em contato caso já joguem ou vão jogar, me encontro no mundo Heraclião com o seguinte nome: Thorinn.

Grepolis
By Jhordan

TG

 

Jhordan

Muito prazer me chamam de otário, por amor às causas perdidas. (Dom Quixote, Engenheiros do Hawaii)

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !