Menu de Navegação de Páginas

Divulgadas as equipes que integrarão o Razer Brasil Challenge

Divulgadas as equipes que integrarão o Razer Brasil Challenge

Inicialmente previsto para começar no dia 19 de fevereiro, torneio terá sua primeira disputa no dia 26; partidas de League of Legends e Counter Strike: Global Ofensive serão realizadas às terças-feiras, às 19h e 22h, respectivamente.

razerlogoblack

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers e uma das principais incentivadoras de e-Sports em todo o mundo, em parceria com a NVIDIA, Riot e Bigs Informática, promove a partir do próximo dia 26 a primeira edição do Razer Brasil Challenge, torneio que visa movimentar o cenário profissional de cyber atletas brasileiros com disputas de League of Legends e Counter Strike Global Offensive.

O torneio será disputado pelas oito melhores equipes brasileiras da atualidade, em cada modalidade. Cada time jogará contra o mesmo adversário três vezes, sendo que o vencedor de duas partidas passa para a próxima fase e o derrotado é eliminado. Os confrontos serão sorteados pelos organizadores do torneio na quinta-feira, dia 21.

Equipes-Razer-B-C

“Promover a primeira edição do Razer Brasil Challenge com a participação das melhores equipes brasileiras em cada modalidade é muito importante para ajudar a consolidar os e-Sports no Brasil. Esperamos o sucesso do torneio para que muitos campeonatos como esse sejam realizados no nosso país”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil e na América Latina.

Mudança de datas

Inicialmente previsto para iniciar no dia 19 de fevereiro, o evento terá a sua primeira disputa somente no dia 26 de fevereiro. A alteração foi feita para facilitar campeonatos internacionais nas próximas semanas.

Tanto as partidas de League of Legends quanto de Counter Strike GO serão realizadas as terças-feiras as 19hr e 21hr, respectivamente.

Primeira fase:

– 26/02 terça-feira
– 05/03 terça-feira
– 12/03 terça-feira
– 19/03 terça-feira

Todas as partidas do Razer Brasil Challenge serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Razer Brasil no Twitch.tv e contarão com as narrações de Willian “gORDOx” Lemos, para partidas de Counter Strike GO, e Gustavo “Melão” Ruzza, para League of Legends. As equipes vencedoras ganharão 5 mouses Razer DeathAdder, 5 teclados DeathStalker e R$1.000,00 em dinheiro. Os segundos colocados receberão 5 mouses Razer Krait e R$500,00, e os 4 melhores jogadores do torneio serão premiados individualmente com 1 placa de vídeo Nvidia Geforce 650 cada.

Para mais informações, acesse http://www.facebook.com/RazerBrazil

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !