Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft viaja pela selvagem era de ouro da pirataria com Assassin’s Creed IV Black Flag

Novo episódio de Assassin’s Creed começa a chegar às lojas em 29 de outubro.

A Ubisoft acaba de anunciar Assassin’s Creed IV Black Flag, o próximo episódio da franquia mais vendida da empresa. Com novo herói e cenário inédito, Assassin’s Creed IV Black Flag será o mais variado e bem amarrado jogo da série até o momento.

Em desenvolvimento por quase dois anos, o jogo está sendo liderado por um dos times veteranos de Assassin’s Creed na Ubisoft Montreal com ajuda dos estúdios da Ubisoft em Annecy, Bucarest, Kiev, Quebec, Singapura e Sofia. Assassin’s Creeed IV Black Flag será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no dia 29 de outubro de 2013. Ainda haverá versões para Playstation 4, PC e próxima geração de consoles.

“Com o novo herói e cenário inédito, estamos criando o Assassin’s Creed mais ousado e original já feito, sem nunca perder a essência da franquia que a tornou tão querida pelos fãs,” disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. “Assassin’s Creed IV Black Flag é baseado em uma verdadeira, severa e emocionante parte de uma era lendária e irá emocionar tanto antigos quanto novos fãs da série.”

Assassin’s Creed IV Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

A jogabilidade de Assassin’s Creed IV Black Flag é baseada nos princípios bem-sucedidos da franquia. Assassin’s Creed IV Black Flag possui um vasto cenário de mundo aberto com mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores que imprimam tanto um estilo ousado quanto furtivo durante os ataques. Já o aclamado modo multiplayer da franquia chega mais variado e implacável que nunca.

Quem comprar as versões de Assassin’s Creed IV Black Flag para PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite assassinscreed.com e facebook.com/assassinscreed.

Sobre Assassin’s Creed:

Lançado pela primeira vez em 2007, os cinco primeiros jogos da série Assassin’s Creed já venderam mais de 55 milhões de unidades em todo o mundo e a franquia é atualmente uma das mais vendidas de todos os tempos. Reconhecida por possui algumas das narrativas mais ricas e cativantes da indústria, Assassin’s Creed transcende os videogames e a marca já chegou a outros produtos de entretenimento, como histórias em quadrinhos, jogos para plataformas portáteis e livros, além de um longa-metragem que já está sendo desenvolvido.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !