Menu de Navegação de Páginas

Desenvolvedora do jogo ‘Game of Thrones’ vai lançar seu primeiro jogo no Brasil

A desenvolvedora francesa Cyanide vai trazer Dogs of War Online no segundo semestre.

A Cyanide, desenvolvedora do jogo “Game of Thrones”, está de olho no Brasil. A empresa liberou hoje as primeiras imagens exclusivas de Dogs of War Online, jogo multiplayer gratuito de estratégia, inspirado na licença do jogo de tabuleiro ‘Confrontation’. O videogame será lançado para PC no segundo semestre de 2013. Com regras largamente influenciadas pelo jogo de origem, publicado pela Rackham, Dogs of War Online é um jogo de combate tático turno-a-turno.

Os jogadores vão criar seus próprios pelotões de mercenários, composto por unidades de sua escolha, e os enviarão em batalhas ferozes. A Cyanide conseguiu reproduzir fielmente o espírito do jogo original, com movimentação e interação baseadas em um sistema de casas hexagonais.

Na guerra, o jogador precisará demonstrar atributos de liderança para enfrentar diversos eventos inesperados, comuns à rotina de uma companhia de mercenários: deserção, tensão entre soldados, roubos e outros problemas cotidianos. Nos intervalos entre as batalhas, para garantir que os soldados não desperdicem seu tempo livre, o jogador poderá enviá-los em missões especiais, aumentando ainda mais seus ganhos. Também é possível personalizar os mercenários ou melhorar os exércitos com itens e novas unidades.

Em um mundo onde honra é um conceito desconhecido, Dogs of War Online disponibilizará três exércitos em seu lançamento: os Ram, composto por criaturas mortas-vivas; os Lion, cavaleiros nobres, famosos por sua ganância e enganação; e os Wolfen, predadores perigosos que consideram todo estranho como presa.
As primeiras screenshots dão um vislumbre rápido de um confronto entre os Ram e os Wolfen.

Para se manter atualizado sobre o Dogs of War Online, visite a página no Facebook www.facebook.com/DogsofWarOnline ou o fórum oficial do game em http://forums.dogsofwar-online.com

Sobre a Cyanide
Cyanide é um estúdio independente de games, localizado em Paris. Criada no ano 2000, tornou-se uma das desenvolvedoras mais produtivas da França. Em 2007, a empresa abriu uma filial em Montreal, Canadá, e agora soma um total de 100 funcionários. O estúdio é conhecido pela série “Pro Cycling Manager” (versões de PC e console lançadas todo ano). Mas ainda tem mais, com jogos como “Blood Bowl” (Esporte/Fantasia/Estratégia, 2009/2010/2012), “Game of Thrones” (Ação/RPG, 2012), “Of Orcs and Men” (Ação/RPG, 2012). Estes títulos apresentam uma variedade enorme e rica de personagens extraídos de diversos universos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !