Menu de Navegação de Páginas

The Hobbit: Armies of The Third Age, está aberto!

O melhor browser game de estratégia inspirado no mundo do hobbit mais famoso do mundo está oficialmente aberto! Escolha sua raça e defina o destino da Terra Média!

A pouco mais de um mês e meio, a Titan Games noticiou a existência de The Hobbit: Armies of The Third Age (que pode ser conferido aqui), naquela época fechado para registros, desta vez, trazemos uma notícia ainda melhor, o mundo está aberto!

Aproveitando o momento, vou compartilhar o que pude conferir até agora que me chamou atenção nestes poucos momentos de jogatina:

– The Hobbit: Armies of The Third Age, é um jogo de estratégia online, e com isso, traz algumas características comuns destes jogos, porém mesmo o mais básico, adquire um “ar” especial ao ser adaptado à Terra Média.

– Como divulgado desde o início, no começo, você opta por alguma das 3 raças: Orcos, Anões e Elfos. Apesar de serem 3 raças de prestígio neste mundo, me chama a atenção a falta de humanos, tão comum em jogos de estratégia.

– Os gráficos são belíssimos para um browser game, com direito a animações dos combates.

– Além das animações, The Hobbit: Armies of The Third Age, vai além, você não só constrói seu exército, você interage com ele em batalha, selecionando seus alvos, tornando-o um jogo de combate em tempo real.

– As construções não possuem lugares fixos, ao construirmos, movemos ela pelo mapa até escolhermos o local ideal.

– Ao construirmos torres de defesa, é apresentada a área que ela protege, o que me leva a crer que o combate entre jogadores, aconteça em nossos reinos, tornando importante a forma com que colocamos as construções.

– Existem acampamentos que não pertencem aos jogadores, possibilitando que possamos atacar sem começar uma guerra se for de nossa escolha.

– O aspecto sonoro foi muito bem trabalhado, com músicas que possuem um ritmo calmo em seu reino e que ganham um ritmo mais agitado nas batalhas e efeitos sonoros nos combates.

Essas e outras características, tornam o The Hobbit: Armies of The Third Age um jogo imperdível, vale lembrar que todas estas características foram destaques em poucos minutos de jogo, então jogue e confira você mesmo!

Link do jogo: https://www.kabam.com/games/the-hobbit-armies

Post sobre o jogo em fase de cadastro: https://www.titangames.com.br/2013/01/23/the-hobbit-armies-of-the-third-age/

By: Jhordan

Jhordan

Muito prazer me chamam de otário, por amor às causas perdidas. (Dom Quixote, Engenheiros do Hawaii)

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !