Menu de Navegação de Páginas

Capcom e Valve anunciam projeto crossover de Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2

A Capcom e a Valve anunciaram o projeto Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2.

Este projeto de crossover entre duas das mais respeitadas produtoras da indústria do entretenimento interativo terá personagens de Left 4 Dead™ 2 aparecendo exclusivamente na versão PC de Resident Evil® 6, enquanto os inimigos de Resident Evil 6 vão invadir a versão PC de Left 4 Dead 2. Todo o conteúdo será disponibilizado totalmente grátis para os fãs de ambos os jogos curtirem.

resident-evil-6

Os jogadores de Resident Evil 6 no PC poderão escolher um dos quatro sobreviventes do célebre elenco de Left 4 Dead 2 – Coach, Nick, Ellis e Rochelle – ao jogar o modo exclusivo do PC, Os Mercenários: Sem Piedade. Cada personagem terá um conjunto próprio de armas criado especialmente para Resident Evil 6. Além dos quatro sobreviventes, dois dos famosos zumbis Infectados Especiais da série Left 4 Dead – a Witch e o Mini Tank – também farão uma aparição neste modo, atacando os jogadores impiedosamente, independentemente de eles terem escolhido um personagem de Left 4 Dead 2 ou de Resident Evil 6. Este conteúdo novo e exclusivo será baixado automaticamente em segundo plano para todos os jogadores da versão PC de Resident Evil 6 a partir de 5 de abril.

left-4-dead-2

Algumas das mais temíveis criaturas de Resident Evil 6 – Lepotitsa, Napad e Ogroman – também vão invadir a versão PC de Left 4 Dead 2. Esses três personagens foram recriados em Left 4 Dead 2 pelos renomados designers da Valve usando sua ferramenta Steam Workshop. Os jogadores da versão PC de Left 4 Dead 2 poderão encarar um desafio novo e mortal quando os personagens de Resident Evil 6 infectarem o clássico jogo de zumbis da Valve em breve.

Comentando a respeito do projeto de crossover, Chet Faliszek da Valve declarou: “Somos grandes fãs de Resident Evil, então, quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar L4D2 e RE6, nós caímos dentro”.

Yoshiaki Hirabayashi, o Produtor de Resident Evil 6, acrescentou: “A equipe de Resident Evil 6 realmente adorou trabalhar neste crossover, e estamos confiantes de que nossos fãs vão se divertir bastante também! Esperamos que vocês curtam esse conteúdo único”.

Sobre a Capcom
A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs e portáteis. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as franquias líderes de venda Resident Evil®, Street Fighter®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Hong Kong e Coreia, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.
Capcom, o logo Capcom, Devil May Cry, Mega Man e Resident Evil são marcas registradas ou marcas comerciais da Capcom Co., Ltd nos Estados Unidos ou em outros países. Street Fighter é uma marca registrada da Capcom U.S.A., Inc. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos donos.

Sobre a Valve
A Valve é criadora de franquias de jogos de sucesso (como Counter-Strike, Half-Life, Left 4 Dead, Portal e Team Fortress) e de tecnologias líderes de mercado (como Steam e Source).

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !