Menu de Navegação de Páginas

Novas Informações sobre Resident Evil Revelations são divulgadas !

Novas Informações sobre Resident Evil Revelations são divulgadas !

A Capcom divulgou várias novas informações sobre Resident Evil Revelations, a ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U.

Resident-Evil-Revelation

Rachel, que estreou recentemente na série na versão 3DS de Resident Evil Revelations, se juntará a Hunk como uma nova personagem jogável no modo Raid.

Resident Evil Revelations introduz dois novos inimigos, incluindo o Wall Blister e uma criatura surpresa que aparece no modo Raid depois de alcançar determinado nível.

No Wii U, os jogadores poderão utilizar os recursos únicos do console com três estilos de jogo diferentes. Usando a tela do GamePad, é possível acessar rapidamente o mapa e armas, ou então trocar o GamePad por um Pro Controller do Wii U. Opcionalmente, os jogadores podem curtir todo o terror jogando diretamente no GamePad, já que o jogo suporta o recurso Off-TV Play.

O recurso Miiverse vai permitir ainda mais exclusividades na versão para Wii U. Os jogadores podem postar uma mensagem de morte na tela de Game Over para outros jogadores ao redor do mundo verem. A função ‘Creatures Voice’ vai permitir que os jogadores personalizem os pensamentos dos inimigos no modo Raid para provocar seus amigos.

Resident Evil Revelations ainda utiliza a Residentevil.net, oferecendo eventos online e conectividade com o jogo após seu lançamento. Dioramas exclusivos dos personagens e inimigos podem ser conquistados pelo serviço online. Também é possível adquirir peças personalizadas e armas para usar no modo Raid e itens para o modo Campanha.

Resident Evil Revelations terá legendas em português brasileiro e será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U na América do Norte no dia 21 de maio e na Europa no dia 24 de maio. No Brasil, o lançamento está previsto para 23 de maio para Xbox 360 e PlayStation 3, com versão digital para PC simultânea e versão para Wii U a ser confirmada posteriormente.

TG

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !