Menu de Navegação de Páginas

A Square Enix anunciou a versão Director’s Cut de Deus Ex: Human Revolution

A Square Enix anunciou a versão Director’s Cut de Deus Ex: Human Revolution

O Eidos Montréal, um estúdio Square Enix, anunciou hoje que a versão Director’s Cut de Deus Ex: Human Revolution®, versão definitiva do jogo de ação-RPG aclamado pela crítica, chegará em breve exclusivamente para o console Nintendo Wii U.

deus_ex_human_revolution

A versão Director’s Cut oferece uma gama de funções do Wii U™ GamePad, incluindo o touch-screen, editor de mapa interativo, mira aumentada, arremessos de granadas e muitas outras melhorias de interface “neural hub”. Junto com a integração com o Miiverse™, a versão Director’s Cut também dá acesso aos comentários dos desenvolvedores e guias in-game.

A missão de resgate de Tong e o capítulo completo de Missing Link também foram integrados na narrativa da versão Director’s Cut. Outras mudanças chave DEUS EX: HUMAN REVOLUTION inclui lutas reformuladas com chefões, balanceamento de game e combate refinado, IA melhorada, e melhoras visuais nítidas que faz essa edição a mais bonita e imersiva experiência de Deux Ex disponível.

Sobre DEUS EX: HUMAN REVOLUTION – Director’s Cut

Aclamado por sua arte in-game e enredo com qualidade de cinema, DEUS EX: HUMAN REVOLUTION tem colecionado críticas positivas da mídia e de consumidores desde seu lançamento original em Agosto de 2011. A versão Director’s Cut inclui melhorias visuas, lutas com chefes reformuladas, mecânica de combate reformulada e muito mais, fazendo a experiência de HUMAN REVOLUTION muito mais rica.
Em DEUX EX: HUMAN REVOLUTION, o ano é 2027 – uma época de grandes inovações em neuroestética, mas também um tempo de caos, conspiração e divisões sociais. Adam Jensen, um homem ciberneticamente melhorado contra sua vontade, se vê no meio de uma trama global misteriosa a qual ele tem a chave. Oferecendo aos jogadores várias maneiras diferentes de se jogar, DEUX EX: HUMAN REVOLUTION desafia a fundação de se jogar e oferece uma experiência imersiva onde cada escolha tem uma consequência.

Mais informações no site oficial do jogo: http://www.DeusEx.com

TG

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !