Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft é a grande vencedora do 9º troféu GameWorld

Ubisoft é a grande vencedora do 9º troféu GameWorld

Empresa venceu seis categorias, entre elas as de melhor desenvolvedora/produtora e melhor jogo de 2012. Assassin’s Creed III e Just Dance 4 foram as atrações.

ubisoft-black-logo

A Ubisoft conquistou um importante resultado entre os jogadores brasileiros. Na manhã de hoje, foi anunciado o resultado do 9º Troféu GameWorld, e a Ubisoft foi a grande vencedora, conquistando seis prêmios, entre eles os mais cobiçados pelo mercado: melhor desenvolvedora/produtora e melhor jogo de 2012, com Assassin’s Creed III.

“Gostaria de agradecer à comunidade de fãs pelo apoio. Parece que foram mais de 180 mil votos nessa edição do Prêmio, que é o mais importante do setor no Brasil. Esses prêmios, em seis de 21 categorias, vêm coroar a criatividade dos estúdios da Ubisoft no Canada e na França e nossas ações locais para conquistar e fidelizar os jogadores brasileiros, como a oferta de jogos em português, a redução de preços e o alto investimento de tempo nas redes sociais, sempre com bom humor”, comemorou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

“Essa é a primeira vez em nove edições que um único publisher conquista seis categorias do Trófeu GameWorld, incluindo Jogo do Ano e Desenvolvedora do Ano”, afirmou André Martins, diretor geral da Tambor. Além desse recorde, ele comemora também o número de eleitores. “Tivemos mais de 181 mil votos neste ano. Uma evolução de 32% em relação ao total de votantes na edição anterior. Isso demonstra o engajamento do público e uma maior valorização do Troféu GameWorld a cada ano.”

Confira abaixo as categorias vencidas pela Ubisoft:

– Desenvolvedora/Produtora – Ubisoft
– Jogo do Ano – Assassin’s Creed III
– Jogo para PC – Assassin’s Creed III
– Jogo para PS3 – Assassin’s Creed III
– Jogo para Kinect – Just Dance 4
– Jogo para PS Move – Just Dance 4

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !