Menu de Navegação de Páginas

Blizzard Entertainment anuncia o jogo free to play Hearthstone: Heroes of Warcraft

Blizzard Entertainment anuncia o jogo free to play Hearthstone: Heroes of Warcraft

Novo jogo free-to-play de estratégia com cards para PC e iPad® dá descanso à sua espada… e o convoca a um desafio.

heartstone

Versões demo do jogo estarão disponíveis no PAX East neste fim de semana; fase beta começa em breve.

Puxe uma cadeira e chegue mais perto. Chame um velho amigo à mesa da taverna e prepare-se para algumas rodadas de intenso combate card-a-card. A Blizzard Entertainment, Inc. pôs hoje suas cartas virtuais na mesa ao revelar Hearthstone™: Heroes of Warcraft™, um novo jogo gratuito e multiplataforma para Windows®, Macintosh® e iPad®.

Em Hearthstone, jogadores constroem decks a partir de heróis que representam nove classes icônicas de Warcraft® e se enfrentam por diversão, pela glória e pela chance de ganhar novos e incríveis cards. Os participantes do PAX East, evento que acontece nos Estados Unidos neste fim de semana, já poderão experimentar Hearthstone e a Blizzard dará início à fase de testes beta muito em breve – acredite, em breve mesmo.

“Sempre adoramos jogos de cards colecionáveis aqui na Blizzard e ficamos muito felizes por poder colocar em Hearthstone tudo aquilo que amamos no gênero,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos concentrados em criar um jogo novo e divertido que seja fácil de assimilar, mas que ofereça também bastante profundidade. Por isso, não vemos a hora de poder compartilhá-lo com todo mundo.”

Projetado para ser aparentemente simples, porém incrivelmente envolvente, Hearthstone será accessível a qualquer jogador, independente do seu conhecimento de Warcraft ou de jogos de cards colecionáveis. Se você prefere usar a magia ou as armas, enfrentar seu adversário de frente ou escolher o momento certo para atacá-lo, ou ainda se você nem se preocupa tanto com esses detalhes, você poderá entrar no jogo, criar um deck e curtir a ação.

Além de aperfeiçoar suas habilidades ao praticar contra o computador e ao enfrentar amigos por meio do Battle.net®, os jogadores poderão desafiar uns aos outros em dois modos competitivos. O modo “Jogar” permite enfrentar adversários com direito a medalhas, ranking, e a oportunidade de ganhar pacotes de cards ao avançar. Para um desafio diferente, os jogadores podem ingressar na “Forja”. Neste modo, cada partida começa com a construção de um deck a partir de novos cards que podem ser utilizados para duelar contra outros forjadores. Além de ganhar novos cards, os jogadores poderão aumentar sua coleção comprando pacotes ou desencantando cards para criar aqueles que lhes faltam.

Com centenas de cards disponíveis, incluindo uma enorme variedade de feitiços, armas e personagens de Warcraft, os jogadores terão incontáveis possibilidades para desenvolver e aperfeiçoar suas estratégias de construção de decks. Mais detalhes sobre Hearthstone: Heroes of Warcraft serão revelados ao longo do desenvolvimento do jogo. Para saber mais sobre o game acesse http://www.PlayHearthstone.com.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui dezesseis títulos dentre os mais vendidos, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !