Menu de Navegação de Páginas

Jogo “The Walking Dead: Survival Instinct” chega nas lojas brasileiras !

O título traz para o videogame a ação e aventura da consagrada série de TV.

Jogo da Activision é distribuído com exclusividade no Brasil pela Neoplay; versões para Xbox 360 e PS3 estão nas lojas por R$ 169,90.

Os zumbis e toda a ação apocalíptica da premiada série The Walking Dead, vencedora de dois prêmios Emmy em 2012, invadem os videogames: a Activision está lançando o jogo The Walking Dead: Survival Instinct, que chega nas lojas brasileiras com distribuição exclusiva da Neoplay. Baseado na série de TV está disponível para Xbox 360 e PS3 e tem preço sugerido de R$ 169,90.

Capa Walking Deads

O jogo de tiro em primeira pessoa traz um conteúdo inédito para os milhares de fãs de The Walking Dead e funciona como um prólogo para a série de TV. Survival Instinct narra a história dos irmãos Merle e Daryl Dixon antes deles encontrarem os outros sobreviventes retratados nos episódios da televisão, em Atlanta. O jogo mostra a luta diária dos dois pela sobrevivência em cenários repletos de caos e dominado pelos zumbis. No papel de Daryl, o jogador deve seguir seus instintos, desbravando lugares misteriosos em meio ao caos, enquanto tenta administrar recursos cada vez mais escassos. Vale destacar que, no jogo, os atores Norman Reedus e Michael Rooker dublam seus respectivos personagens Daryl e Merle, na famosa série de TV.

Daryl e Merle

Em The Walking Dead: Survival Instinct, o instinto de sobrevivência é a tônica do jogo e é preciso desenvolver estratégias para invadir casas e locais abandonados em busca de suprimentos. Porém, para ter êxito, as decisões do jogador e questões sobre a manutenção de recursos, quais armas e quais veículos usar para cada missão serão levados em conta no enredo. Por exemplo, é possível convidar outros personagens para fazer parte do grupo, mas isso implica em mais bocas para alimentar. Uma arma de fogo sempre será mais funcional que uma arma branca, mas o barulho de um tiro poderá chamar a atenção de milhares de zumbis. Uma picape tem bastante espaço para equipamentos e suprimentos, mas pouco para sobreviventes, um trailer é mais vantajoso nesse sentido, mas consome combustível muito mais rapidamente. Ou seja, cada item terá suas vantagens e desvantagens, e cabe ao jogador administrar corretamente cada situação para se manter vivo.

The Walking Dead: Survival Instinct
Classificação etária: 16 anos
Gênero: Ação / Tiro em 1ª pessoa
Plataformas: Playstation 3 e Xbox 360
Preço: R$ 169,90
Publisher: Activision
Distribuidora: Neoplay

Sobre a Neoplay – Com sede em Curitiba (PR), a Neoplay é distribuidora exclusiva no Brasil dos jogos da Activison Blizzard e de títulos de outros importantes publishers, como Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, e Resident Evil 6, da Capcom. Constam em seu portfolio alguns dos mais consagrados games, como a série Call of Duty, da Activision, o jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Liberty, e Diablo III, da Blizzard Entertainment, entre outros. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional. Para mais informações sobre a Neoplay, acesse: http://www.neoplay.com.br/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !