Menu de Navegação de Páginas

Blizzard e Boa Compra do UOL trazem World of Warcraft e suas expansões aos brasileiros

Parceria entre Blizzard e Boa Compra, do UOL, permite ao jogador brasileiro adquirir a versão base de World of Warcraft e suas expansões através de todas as formas de compra oferecidas pela Boa Compra com uma oferta especial.

Os novos jogadores de World of Warcraft, que não sentiam-se seguros de comprar o jogo pelo site da Blizzard, agora poderão contar com um novo canal de venda, oferecido pelo site Boa Compra, que vende os mais diversos tipos de games ao público brasileiro, oferendo diversas formas de pagamento dos jogos, dentre trasferencia bancária, boleto, DOC além de diversas outras formas.

“Estamos orgulhosos em oferecer um game tão aclamado pelos jogadores brasileiros e vamos trabalhar muito para dar o suporte necessário à Blizzard Entertainment aqui no Brasil,” diz Christian Ribeiro, CEO do UOL BoaCompra.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o UOL BoaCompra para oferecer aos jogadores brasileiros uma diversidade de novas formas de pagamento para World of Warcraft,” afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. “Um dos nossos objetivos de longo prazo é tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadores possível. Esta parceria nos ajudará a alcançar ainda mais jogadores brasileiros interessados em fazer parte da comunidade World of Warcraft.”

O jogo base World of Warcraft®, que inclui 1 mês gratuito e todo o conteúdo das duas primeiras expansões do jogo, The Burning Crusade® e Wrath of the Lich King®, além de G$500 boa compra gold (créditos para compras no site) sai por apenas R$29,90, com 5% de desconto em cima deste valor para assinantes do UOL.

Para comprar, é só acessar o site www.boacompra.com/shop/wow e boas compras!

Para conhecer mais sobre WoW, acesse  www.worldofwarcraft.com.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !