Menu de Navegação de Páginas

Capcom anuncia seus próximos lançamentos para o Brasil

Divulgada a lista de lançamento para os próximos meses da Capcom em solo brasileiro.

 

Capcom mostra que não está de brincadeira em 2013, anunciando diversas continuações de grandes franquias ou lançamento de novas, com data de lançamento para o público brasileiro. Vamos a eles:

Dragon’s Dogma: Dark Arisen – novo episódio da franquia que trará diversas novidades junto com o conteúdo do jogo original.

Lançamento no Brasil: 25 de Abril.

Resident Evil Revelations – novos inimigos, modo extra inferno, integração com a Residentevil.net, novos personagens e legendas em português chegam a bordo de um cruzeiro de luxo deste novo título.

Lançamento no Brasil:

  • Xbox 360 e PS3: 23 de Maio
  • PC: 21 de maio
  • Wii U: data a ser confirmada

Remember Me – viaje até a Paris de 2084, apresentado através de uma jogabilidade inovadora e um combate totalmente personalizável contando com legendas em português.

Lançamento no Brasil: dia 6 de junho

Dungeon & Dragons: Chronicles of Mystara – trazendo dois grandes clássicos dos arcades para as lojas online dos consoles e PC contando com gráficos atualizados e multiplayer via GGPO para até 4 pessoas, Dungeons & Dragons: Tower of Doom e sua sequência Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara.

Lançamento no Brasil: Junho de 2013

DuckTales Remastered – o jogo lançado em 1989, retorna a ultima geração lançada dos consoles com gráficos recriados, utilizando sprites desenhados e animados manualmente para apresentar as aventuras de Tio Patinhas por cinco mundos temáticos.

Lançamento no Brasil: Junho de 2013

Lost Planet 3 – um jogo ainda mais cruel que seus antecessores, viajar ao planeta E.D.N III será uma tarefa para corajosos, pois o clima além de ser extremo é imprevisível, tendo o constante risco de ser atacado pelos Akrid, a fauna local do planeta.

Lançamento no Brasil: 29 de Agosto

O Titan Games já trouxe outras novidades sobre os títulos acima, que você pode conferir aqui!

 

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !