Menu de Navegação de Páginas

Assassin’s Creed III tem o seu preço reduzido pela Ubisoft

Agora todos os cinco primeiros jogos da série estão com os seus preços variando entre R$59,90 e R$99,90

Você não precisa esperar pelo lançamento do próximo título da franquia Assassin’s Creed, para continuar a se divertir. Se você quer conhecer esta série de jogos ou comprar algum título que ainda falta na sua coleção, esta é a hora exata para relembrar as aventuras anteriores da histórica guerra entre Assassinos e Templários.

A Ubisoft Brasil reduziu os preços de Assassin’s Creed III, de R$179,90 para 99,90; Revelations, de R$99,90 para R$79,90; e manteve as versões Brotherhood por R$79,90 e Assassin’s Creed I e II por R$59,90.

Com mais de 900 mil jogos e 500 mil livros vendidos no Brasil, Assassin’s Creed é um dos maiores sucessos de público e crítica na história dos games no país. “Os produtos da marca Assassin’s Creed caíram no gosto dos brasileiros e queremos que cada vez mais pessoas se divirtam com a franquia. A trama envolve muita ação, aventura, acontecimentos reais, ficção e uma grande variedade de cenários, épocas históricas e modos de jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Assassins Abril 2013

Em 2012, Assassin’s Creed III foi eleito o melhor game do ano pelo voto popular nos sites Baixaki Jogos, Omelete e Brasilgamer, recebeu os prêmios de melhor jogo de aventura pelos sites TechTudo, e o de melhor Aventura/Ação pelo FinalBoss. Além disso, conquistou três importantes prêmios no Troféu GameWorld, promovido pela editora Tambor: Jogo do Ano, Jogo para PC e Jogo para PS3

O próximo jogo da série, Assassin’s Creed IV Black Flag está em desenvolvimento há mais de dois anos e será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no dia 29 de outubro de 2013. Ainda haverá versões para Playstation 4, PC e próxima geração de consoles. No novo episódio, Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura se torna um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresentará alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e colocará os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

Além da redução dos preços, a campanha de marketing da Ubisoft Brasil inclui publicidade em revistas e sites especializados, conteúdo exclusivo para mídias sociais e exposição da estátua de Connor – personagem principal de Assassin’s Creed III – nas estações de metrô da linha amarela de São Paulo, de 04 a 31 de Maio.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite assassinscreed.com e facebook.com/assassinscreed.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !